Identificar oportunidades de melhoria que promovam a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.**Responsabilidades e atribuições**- Monitorar as ligações;- Avaliar os atendimentos através de registro de chamado (ITSM), telefonia e chat;- Acompanhar relatórios da qualidade para ser suporte da gestão e operação;- Avaliar a qualidade de atendimento do operador;- Pontuar e fazer marcação em formulários de monitoria;- Acompanhar os indicadores de qualidade através de monitorações para manter a qualidade;- Identificar os possíveis ofensores na operação procurando orientar a equipe;- Identificar necessidade de treinamentos específicos e/ou de nívelamento de informações;- Acompanhar o desempenho dos colaboradores;- Contribuir para a garantia de atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos;- Suporte no desenvolvimento e aplicação de treinamentos;- Criar material educativo/informativo para envio do Qualidade Informa;- Suporte na criação de documentos de conhecimento e atualização da base de conhecimento da empresa, garantindo as informações atualizadas;- Sinalizar a necessidade de atualizações das documentações das ferramentas de apoio;- Realizar eventuais atendimentos que surgirem através da fila da Central de Relacionamento.**Requisitos e qualificações** Formação**:Cursando administração ou Gestão da Qualidade, Tecnologia.**Conhecimentos**:Informática: pacote Office intermediário;Curso metodologia ágeis (SCRUM, KANBAN, XP etc.).**Informações adicionais**Capacidade analíticaProatividadeComunicação e interaçãoOrganizaçãoComprometimentoTrabalho em equipeQue bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!