Sobre a Exame Corporate EducationA Exame, principal veículo de comunicação do país para desenvolvimento pessoal, profissional, empresarial e pioneira na editoria de inteligência artificial, agora fortalece seu braço educacional com a Exame Corporate Education, democratizando a educação nas empresas.Soluções personalizadas:Witseed: Plataforma de cursos online com trilhas completasIn Company: Treinamentos personalizados para sua empresa com especialistas ExameWitLearn: Curso com os maiores especialistas de cultura de aprendizagem do paísClube CHRO: Plataforma de networking para líderes de RH das principais empresas do paísPrograma de Líderanças: Programa de workshops e imersões para impulsionar líderesFábrica de Conteúdos: Produções personalizadas para a sua empresaSobre a OPORTUNIDADE:Como Customer Success na Exame Corporate você será responsável em apoiar o time de CS no relacionamento com cliente e de fortalecimento da cultura de Lifelong Learning (Aprendizagem Contínua) com as maiores empresas do Brasil.Seu desafio será apoiar o cliente a ter e a perceber a melhor experiência com os produtos da Exame Corporate!Ama pessoas, aprendizagem e dados? Essa vaga é para você! As principais atividades são:Elaborar reportes de evolução para as reuniões com clientes; Atender as demandas dos nossos clientes no dia a dia que envolvem atividades como curadoria de cursos, atualização de base cadastral, informações e dados; Apoiar na elaboração de eventos e experiências de clientes; Ter interface com área de produto.Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você:Vontade de aprenderCapacidade analíticaHabilidade interpessoalSerá um diferencial se você tiver: Experiência em consultoria ou atuado com clientesConhecer MetabaseConhecer ferramenta do CanvaPara mais informações sobre a Exame Corporate Education acesse o site em: https://lps.Exame.Com/exame-educacao-corporativa-witseed?utm_source=parceiros& Utm_medium=linkedin&Utm_campaign=__n/a& Utm_term=botaolinkedinexcorped& Utm_content=n/a