Nosso programa de estágio, Play na carreira, é uma oportunidade do acadêmico se inserir no mercado de trabalho, conhecer a realidade prática da sua área de formação e, de acordo com seu desempenho e necessidade da Expresso São Miguel, fazer parte do nosso time. Confira as vagas abertas e se inscreva O Jeito Expresso São Miguel Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos . Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.É o nosso "jeito"! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade. Conheça nossa página para demais vagas: https://sejaesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n Ensino superior em andamento na área da tecnologia ou em Administração /n • Auxiliar na contratação serviços para instalações de serviços de telecom com o objetivo de disponibilizar estrutura para as Unidades de Negócio de Negócio. • Lançar em sistema e acompanhar extrato de débito referente à compra de telefones celulares, fatura de telefonia móvel e linhas fixas das Unidades de Negócio; • Prestar suporte na busca de prestadores de serviços de telecom para atender às demandas da empresa; • Acompanhar o monitoramento de eventuais descumprimentos dos contratos de fornecimento de serviços de telecom; • Prestar suporte no intermédio entre unidades de negócios e fornecedores de telecom para resolução de problemas de fornecimento.