**A WOOD **, Líder global na entrega de Projetos, Engenharia e Serviços técnicos para os mercados de Energia e Industrial, contrata para seu escritório no **Rio de Janeiro **Estagiário(a) de TI - Vaga exclusiva para PCD**Estagiário(a) de suporte de TI será responsável por fornecer o primeiro contato com usuário, o suporte de primeiro nível aos nossos usuários. Este papel envolve uma variedade de tarefas, incluindo o gerenciamento eficaz de tickets de suporte, garantindo que todos os problemas sejam registrados, rastreados e resolvidos de maneira oportuna.Estagiário(a) também será responsável pela instalação física de computadores e periféricos, garantindo que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente e estejam prontos para uso. Além disso, o estagiário terá a oportunidade de solucionar problemas técnicos básicos, adquirindo habilidades em diagnóstico e resolução de problemas. Manter um registro atualizado de todos os ativos de TI, incluindo hardware, software e periféricos.Quando confrontado com questões mais complexas, o estagiário terá a responsabilidade de escalar esses problemas para a equipe de TI apropriada, garantindo que os problemas sejam resolvidos.- Suporte de primeiro nível aos usuários.- Monitoramento, Tratamento e gerenciamento de tickets de suporte internos e com fornecedores.- Instalação física de computadores e periféricos.- Preparar computadores previamente para uso.- Resolução de problemas técnicos básicos.- Escalar questões mais complexas para a equipe de TI apropriada local ou global.- Realização de atualizações regulares de software e hardware.- Manter ativos de TI atualizados.- Manutenção preventiva básica em computadores.Cursando uma das faculdades abaixo;- Ciência da Computação- Engenharia da Computação- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação- Análise e Desenvolvimento de SistemasSoft Skills;- Atenção aos detalhes: A capacidade de notar especificidades e nuances que podem fazer a diferença na resolução de problemas.- Paciência e Empatia: A habilidade de manter a calma em situações delicadas e entender as necessidades e sentimentos dos usuários.- Adaptabilidade: A capacidade de se ajustar rapidamente a novas situações e mudanças no ambiente de trabalho.- Trabalho em Equipe: A habilidade de trabalhar bem com os outros, colaborando e compartilhando conhecimentos.- Entusiasmo por Tecnologia: Uma paixão genuína por tecnologia e um desejo constante de se manter atualizado com as últimas tendências e desenvolvimentos.- Resolução de Problemas (Troubleshooting): A capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz.- Autonomia na Busca por Soluções: A habilidade de tomar a iniciativa para encontrar soluções e resolver problemas sem a necessidade de supervisão constante.**Diversity Statement**We are an equal opportunity employer that recognises the value of a diverse workforce. All suitably qualified applicants will receive consideration for employment on the basis of objective criteria and without regard to the following (which is a non-exhaustive list): race, colour, age, religion, gender, national origin, disability, sexual orientation, gender identity, protected veteran status, or other characteristics in accordance with the relevant governing laws.