Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!**#ESSEÉOPLANO****Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Apoiar as atividades de atendimento de suporte técnico do setor TI-SETRS incluindo registro de suas atividades em sistema utilizado pela área, comum a todos os colaboradores do setor. Apoiar nas tratativas operacionais inerentes as atividades, como registro e atualização de documentação, provisões de pagamentos, organização de atendimentos. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.**Requisitos e qualificações** Conhecimentos Desejáveis**:SQL, sistemas Windows, atendimento ao cliente**Formação Necessária**:Ensino Superior Cursando**Área de Formação Necessária**:Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente****Missão**: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;**Visão**: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;**Valores**: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!**Nossos valores**:**TRANSPARÊNCIA****QUALIDADE****INTEGRIDADE****RESPEITO****SOLIDARIEDADE