O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta! Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, d esenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras. Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais. /n Hard Skills Graduação em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Comunicação ou correlatas. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Desejável conhecimento em Análise de Dados. Soft Skills Proatividade; Comunicação assertiva; Relacionamento interpessoal; Didática; Adaptabilidade. /n Gerar dados e indicadores da base de conhecimento da SNX com o objetivo de prestar suporte à gestão e tomada de decisão, garantindo as entregas, adequações e melhorias na base. Desenvolver e manter uma base de conhecimento detalhada, abordando todos os aspectos do software, com ênfase em guias passo a passo para facilitar o entendimento e utilização pelos usuários. Elaborar e atualizar materiais de treinamento e recursos que apoiem o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Desenvolvimento, Negócios, Operações e Áreas de Apoio para garantir que a documentação esteja alinhada com as últimas atualizações e necessidades da empresa. Manter atualizado as informações operacionais dos clientes na base de conhecimento, com o objetivo de fornecer aos departamentos de interesse as informações necessárias para orientações e tomadas de decisões. Realizar entrevistas e coletar feedback de usuários e colaboradores internos para compreender melhor suas necessidades, assegurando que a base de conhecimento atenda tanto clientes quanto membros da equipe. Garantir a padronização e consistência na documentação.