Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! Como Especialista de Social Insights você vai: Liderar, criar e implementar a estratégia e gestão de comunicação das principais redes sociais da marca em conjunto com agência de publicidade - Instagram, TikTok, Twitter, LinkedIn, Youtube e Facebook Gestão direta das agências externas de social e influenciadores, desde o briefing criativo, rodadas de ajustes, entrega final e report de resultados Conhecimento das métricas de marketing de influência, dando suporte na construção de estratégias de marketing para campanhas e ações de publicidade Ter contato com os principais veículos de social media para encontros periódicos voltados para aprendizados e melhoras práticas do canal Participar do planejamento de pautas e conteúdo real time conectados com trends do momento e oportunidades para o segmento Ter olhar voltado para o funil, atuando com KPIs principais de engajamento e KPIs secundários visando contribuir com o negócio (visitas, cliques em eventos, inscritos e matriculados) Gestão, análise e desenvolvimento de relatórios/dashboards de resultados de desempenho das redes Gestão e análise de dados no GA4: interpretar dados de tráfego, comportamento dos usuários, identificar tendências e fornecer insights Gerar novos insights, propor melhorias e se manter atualizado com as novidades do mercado para a área Análise de social listening, contribuindo com desenvolvimento de novas estratégias Trabalhar com pensamento digital, focado em mobile first Atuar em squads com metodologia ágil Ter interface com demais stakeholders da companhia É importante que você tenha: Experiência na área de comunicação, voltado para gestão de conteúdos Conhecimento de redes sociais e métricas de performance de redes sociais; Experiência com uso de ferramenta de social listening (Stilingue/Buzz Monitor) Capacidade analítica e geração de insights Experiência com Google Analytics (GA4) Experiência com Looker Studio/Power BI Posição com atuação híbrida 3 x na semana na região da Paulista, próximo a estação de Metrô Trianon Masp
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 5: Entrevista com a área de Negócio 5 Entrevista com a área de Negócio Step 7: Contratação 7 Contratação Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! Nos siga e acompanhe todas as novidades!#J-18808-Ljbffr