Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 15 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 15 days ago

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat /E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat /E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto conosco!Estamos de braços abertos para recebê-lo.Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Comunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Dinâmico e Solucionador; Desejável conhecimento do indicadores de qualidade; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Desejável ter experiência com atendimento via CHAT e via VOZ; Ter fácil acesso ao local de trabalho (Unidade Santo André)./n Como será seu dia a dia: O atendimento será receptivo ao cliente por pelos canais de voz, whats app, chat e e-mail, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas relacionadas aos equipamentos, status de atendimento da ordem de serviço (OS) e abertura de OS conforme regras e solicitações estipuladas em sistema.Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.O que esperamos dos nossos especialistas: Profissional com habilidade de comunicação, boa escrita; Desejável que seja ágil com sistemas e tenha um bom raciocínio para resolução de problemas de forma rápida, fazendo uso eficiente do tempo; Deve demonstrar empatia com o cliente, segurança, confiança em seu trabalho, além de resolutivo no primeiro contato.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat /E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento


Built at: 2024-06-11T16:46:21.896Z