Especialista Relacionamento Atendimento Iii (Produto Bancário) Unidade Uruguai

Especialista Relacionamento Atendimento Iii (Produto Bancário) Unidade Uruguai
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSe você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Como será seu dia a dia?- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!#VemPraAtento#OneAtento#EncontreMaisDoQueVoceBuscaRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Superior Completo ou em Andamento;Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens;Residir em Salvador.Competências Desejáveis:Excelente habilidade de comunicação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;ADDITIONAL INFORMATIONSalário: R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00Horários de Funcionamento da Operação: Vagas entre os horários 05:30h às 23:30hObs.: Saída após 23h volta pra casa com Van da Empresa.Jornada de Trabalho: 180h mês - 6x1: Jornada diária 06:20h - Trabalha 6 dias e folga 1 dia. Folga variável podendo ser sábado ou domingoBenefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica; Plano de carreira;Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)Acesse aqui a e a .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Atendimento Iii (Produto Bancário) Unidade Uruguai
Empresa:

Atento


Senior Developer (Cocos & Phaser)

?? Job Opportunity: Senior Developer (Cocos & Phaser)Are you passionate about game development? Join our dynamic team as a Senior Developer specializing in C...


Desde Infinity Games - Bahia

Publicado 12 days ago

Senior Developer (Cocos & Phaser)

?? Job Opportunity: Senior Developer (Cocos & Phaser)Are you passionate about game development? Join our dynamic team as a Senior Developer specializing in C...


Desde Infinity Games - Bahia

Publicado 12 days ago

Senior Developer (Cocos & Phaser)

? Job Opportunity: Senior Developer (Cocos & Phaser) Are you passionate about game development? Join our dynamic team as a Senior Developer specializing in C...


Desde Infinity Games - Bahia

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Pessoa Com

Atribuições:Auxiliar na realização de serviços em geral, como recebimento e organização de material de limpeza, entrega de garrafa de café nos setores, ativi...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Bahia

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-05-23T12:42:15.657Z