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Técnico De Enfermagem - São Luís - Ma - Vaga

**Atribuições**:Para atuar como Técnico de Enfermagem nas demais atividades inerente a funçao. A Combinar Ensino Técnico em enfermagem - Divulga Vagas


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Copeiro (A) Hospitalar - Timon - Ma - Vaga

Atribuições:Realizar o preparo e a distribuição de todas as refeições (dietas, cafés, chás, sucos, etc.). Preparar o balcão de distribuição de refeições (die...


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Especialista Em Qualidade Hospitalar

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Empresa:

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Detalhes da Vaga

**Nível**: Coordenador**Cursos de**: Enfermagem**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES - Cuidar técnicamente da aplicabilidade das normas e rotinas técnicas nos contratos, no que tange a higienização;- Manter a padronização e sistematização dos processos e protocolos de higienização implantado, a fim de atender as necessidades e particularidades dos contratos;- Auxiliar no planejamento de ações técnicas, levantando as necessidades, adversidades, diagnósticos e situações, estabelecendo as prioridades e avaliando os resultados;- Realizar visitas nos contratos, avaliando a correta aplicação das técnicas descritas nos manuais, cronogramas, fluxogramas e necessidade de treinamentos;- Realizar controles de vacinas e exames ocupacionais dos funcionários, conforme Norma Regulamentadora, assegurando condições de saúde adequadas ao colaborador alocados nos contratos;- Providenciar, em caso de acidentes biológicos, o encaminhamento para a realização dos exames conforme o fluxo descrito e em caso de alteração nos mesmos, encaminhar ao médico do trabalho;- Elaborar cronogramas e rotinas, de acordo com as atividades e particularidades dos contratos;- Realizar vistoria nos contratos, fazendo ronda em todos os setores, registrando as informações em documentos específicos, identificando necessidades de treinamento, apresentando plano de ação;- Participar do processo de Acreditação, orientando e acompanhando a organização das atividades, assessorando a gestão do contrato, conforme padrões estabelecidos pelo cliente;- Participar de reuniões com a área de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) nos contratos, visando esclarecer o fluxo e procedimentos adotados na higienização, alinhando normas, validando procedimentos, minimizando os impactos e interferências que venham prejudicar técnicamente a padronização e protocolos estabelecidos para controle de infecções;- Ministrar treinamentos de acordo com as necessidades de cada contrato, com foco na padronização das técnicas de trabalho e segurança do colaborador na execução de suas atividades, conforme normas e legislação pertinentes à área de Higienização Hospitalar;- Auxiliar na revisão dos Manuais de Procedimento Operacional Padrão (POP), fluxograma e cronograma das rotinas, visando à descrição e organização dos processos operacionais, proporcionando maior clareza nas informações para execução da operação com segurança e qualidade;- Realizar teste da Luz Negra e ATP quando necessário e/ou de acordo com a programação; HARD SKILLs - Superior Completo em Gestão Hospitalar. Pós Graduação será considerado diferencial- EXPERIÊNCIA EM HIGIÊNE, QUALIDADE e AUDITORIA HOSPITALAR- Bons conhecimentos e práticas em protocolos de higienização hospitalar, com foco no controle de infecção;- Conhecimento em Normas Regulamentadoras: NR 4, 6,7, 24 e 32;- Habilidade no desenvolvimento e aplicação de auditoria de documentos, análise de protocolos e elaboração de checklist;- Conhecimento do pacote Office e habilidade com manuseio de planilhas eletrônicas, em sistema informatizado;- Preenchimento de fichas e formulários técnicos;- Habilidade em desenvolver procedimentos, protocolos e preparação de treinamento técnico/operacional.**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES- Cuidar técnicamente da aplicabilidade das normas e rotinas técnicas nos contratos, no que tange a higienização;- Manter a padronização e sistematização dos processos e protocolos de higienização implantado, a fim de atender as necessidades e particularidades dos contratos;- Auxiliar no planejamento de ações técnicas, levantando as necessidades, adversidades, diagnósticos e situações, estabelecendo as prioridades e avaliando os resultados;- Realizar visitas nos contratos, avaliando a correta aplicação das técnicas descritas nos manuais, cronogramas, fluxogramas e necessidade de treinamentos;- Realizar controles de vacinas e exames ocupacionais dos funcionários, conforme Norma Regulamentadora, assegurando condições de saúde adequadas ao colaborador alocados nos contratos;- Providenciar, em caso de acidentes biológicos, o encaminhamento para a realização dos exames conforme o fluxo descrito e em caso de alteração nos mesmos, encaminhar ao médico do trabalho;- Elaborar cronogramas e rotinas, de acordo com as atividades e particularidades dos contratos;- Realizar vistoria nos contratos, fazendo ronda em todos os setores, registrando as informações em documentos específicos, identificando necessidades de treinamento, apresentando plano de ação;- Participar do processo de Acreditação, orientando e acompanhando a organização das atividades, assessorando a gestão do contrato, conforme padrões estabelecidos pelo cliente;- Participar de reuniões com a área


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Qualidade Hospitalar
Empresa:

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