Desenvolver produtos de tecnologia, planejar compras conforme projeto de vendas, realizar pesquisa de mercado interno obtendo insights e feedbacks, analisar o mercado externo e novas tendencias, buscar e classificar novos fornecedores, apresentar defesa de lançamento de novos produtos, auxiliar na elaboração de estratégia de marketing, cadastrar produto no sistema e dar suporte à equipe de sellout com informações e treinamento, analisar dados de desempenho dos produtos e resolver problemas junto aos fornecedores**Detalhamento das Responsabilidades e Atividades**:- Planejar compras com base no projeto de vendas, cumprindo o cronograma e em conjunto com o responsável por Compras.- Realizar pesquisa de mercado interno (B2B, B2C, Consumo), interagindo com o Coordenador de Mercado e Marketing para obter insights, feedbacks.- Conduzir pesquisa de mercado externo, analisando tendências na origem e em outros mercados.- Analisar a importação dos concorrentes, utilizando dados fornecidos pelo Coordenador de Mercado.- Interagir com o Head de Vendas para obter feedbacks de produtos, demandas, ofertas e tendências.- Buscar, pesquisar, avaliar, interagir e classificar fornecedores.- Negociar os melhores preços, garantindo a qualidade dos produtos e reduzindo custos desnecessários.- Desenvolver produtos mais competitivos e inovadores.- Apresentar defesa de lançamento de novos produtos com indicadores de viabilidade ao comitê.- Interagir com o Marketing para elaborar estratégias de divulgação e apresentação dos produtos no mercado.- Interagir com o Designer para fornecer informações do produto e validar artes antes de envio para fornecedores.- Cadastrar produtos nos sistemas e dar suporte à equipe de sellout com informações e treinamento.- Participar de negociações de produtos personalizados para atender a necessidades de clientes especiais.- Integrar comitê de desenvolvimento de novos segmentos de produtos, junto com o EP News, Coordenador de Mercado, Marketing e Head de Vendas.- Alimentar o sistema com índices de variáveis de curva de vida dos produtos e termômetro de vendas.- Analisar dados de desempenho dos produtos, ajustando o planejamento com base nos resultados.- Cumprir metas de giro e markup de cada produto.- Participar do tratamento dos produtos em aging.- Resolver problemas junto aos fornecedores (desconformidades, vícios, atualizações, pós-vendas), com o suporte da Assistente de Compras.- Elaborar pré-pedido de compra e conferir informações sobre os produtos no site junto ao Marketing.