Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Turno

**Job Description Summary**: Responsável pela gestão dos operadores do turno de produção, o qual foi designado alinhado com nosso BD Way, e por garantir que ...


Desde Bd - Paraná

Publicado 13 days ago

Gerente Administrativo Financeiro

**Atividades**Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sis...


Desde Luandre - Soluções Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 13 days ago

Jovem Aprendiz Agência Sicredi Castrolanda

O programa Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para os jovens iniciarem a sua trajetória profissional na cooperativa. O jovem exercerá suas atividade...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 13 days ago

Gerente Restaurante

**Nível**: Gerente**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: a combinar**Benefícios**: Vale Refeição, Vale tr...


Desde Works Gestão De Pessoas - Paraná

Publicado 13 days ago

Especialista Em Melhoria De Gestão De Serviços

Especialista Em Melhoria De Gestão De Serviços
Empresa:

Executive Search - Divisão De Negócios Do Grupo Expert Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Graduação completa; Inglês Fluente (exposição será frequente); Vivência em processos de melhorias na gestão de serviços; Hábil na comunicação com niveis diversos e trabalho em time; Disponibilidadepara trabalhar na região de Ponta Grossa-PRMissão: Padronização de processos, impulsionando a adoção das melhores práticas de gestão de serviços.Treinamento dos Representantes e funcionários para um padrão profissional, baseado no contrato de revendedor/franquia e manual global; Principais FunçõesApoiar, monitorar e aconselhar sobre a adoção e uso dos aplicativos e ferramentas, processos e métodos do FSM Field Service Management.Treinamento para Especialistas de Suporte Técnico, Suporte de gerenciamento de Produção, Gerente de Suporte de Serviço; Visitar periodicamente os Representantes para realizar cursos de formação e aconselhar o time de Serviço e os times de Apoio ao Negócio.Feedback ao especialista em treinamento de gerenciamento de vendas e serviços sobre configuração e abordagem do treinamento; Garantir que os processos de trabalho sejam refletidos/apoiados e que o Suporte de Serviço Técnico e o Suporte de Gestão de Produção sejam treinados, e se sintam competentes e confiantes para usar as ferramentas (e processos) de Gestão de Serviços da maneira correta; Levantar novas soluções de gestão de serviços, acordos e outras inovações baseadas em dados para o cliente; Contribuir para amelhoria contínua da solução global de Gestão de Serviços, partilhando as melhores práticas, pedidos de informação e alterações sugeridas nos processos de serviço e ferramentas com o Proprietário do Produto; Trabalhar com a Gestão de Serviços e outras partes interessadas dentro da empresa, para desenvolver e executar projetos de melhoria contínua relacionados ao Serviço.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Melhoria De Gestão De Serviços
Empresa:

Executive Search - Divisão De Negócios Do Grupo Expert Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T04:54:56.657Z