.AGRANA Fruit BrasilComo uma empresa global, temos muito orgulho de nossa força de trabalho diversificada e atribuímos grande importância à igualdade de oportunidades e diversidade. Independentemente da idade, deficiência, etnia, sexo, religião ou orientação sexual, orientamos todos que são apaixonados por nossa empresa a se candidatarem. Sobre a VagaA AGRANA é uma Companhia Multinacional de origem Austríaca operando em 26 unidades de produção em 5 continentes. Nós agregamos valor a commodities agrícolas desenvolvendo matérias-primas para a indústria de alimentos. AGRANA é sinônimo de produtos com excelente qualidade e ótimos serviços, bem como ideias inovadoras e expertise em desenvolvimento de produtos que são apreciados por nossos clientes ao redor do mundo, sejam eles players globais ou regionais.Na AGRANA Fruit nós transformamos frutas e outras matérias-primas em produtos customizados de alta qualidade para nossos clientes ao redor do mundo. Ao fazer isso, podemos oferecer uma ampla gama de soluções para diferentes segmentos de mercado, incluindo Laticínios, Sorvetes, Food Service, entre outros.Atualmente operamos uma planta no Brasil, onde transformamos frutas Premium em preparados de altíssima qualidade. Estamos alocados em Cabreúva/SP, região bastante próxima aos principais clientes, o que viabiliza a entrega dos produtos de maneira mais fresca possível.No momento estamos procurando um candidato dedicado e automotivado que deseja se juntar a nossa equipe como Especialista em Marketing. Objetivo do Trabalho:Desenvolver e fomentar planos e estratégias de negócio, por meio de análise e inteligência de mercado, traduzindo em insigths, a fim de aumentar a participação e o posicionamento da AGRANA em seus mercados estratégicos. Estar envolvido e comprometido com as questões de Segurança e Saúde no Trabalho, tendo em mente que a Segurança é o ponto inicial de cada atividade a ser desempenhada; Desenvolver e fomentar planos de mercado, realizando análises e inteligência de mercado; Desenhar em conjunto com a equipe P& D apresentações de novosconceitos para clientes novos e existentes alinhados à estratégia AFB; Desenvolver um conhecimento muito profundo sobre os clientes e tendências de mercado; Desenvolver um plano de posicionamento junto as mídias sociais e locais; Alinhar uma identidade visual a canais de comunicação internos e externos e materiais de promoção; Funções regionais do PDMI:Atuar como interface entre a equipe global e local com o objetivo de orientar e facilitar a transferência de informações eficiente, contínua e sustentável; Ser o principal contato da equipe global para avaliação, estabelecimento de novos conceitos na região nos respectivos mercados e transferência de novos negócios ou melhores práticas de outra região orientado pelos Gerentes de Categoria Global. Requisitos:Formação em Marketing, Comunicação ou Publicidade. Inglês Avançado