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Especialista Em Experiência Do Cliente

Especialista Em Experiência Do Cliente
Empresa:

Unimed-Bh


Detalhes da Vaga

.A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha:Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade, Enfermagem ou outras formações nas áreas de saúde ou gestão.Desejável pós-graduação em áreas como Marketing, Atendimento e relacionamento com cliente (CX/CS), digital e saúde suplementar.Experiência em Relacionamento com cliente (CX/CS); Essencial ter conhecimento sobre o conceito Data Driven e facilidade com softwares de CRM e outras ferramentas tecnológicas de administração e gestão; Atuação com Canais digitais e rede sociais; Conhecimento sobre aplicação de NPS e outros modelos de monitoramento de satisfação; Conhecimento deestratégias de Retenção e fidelização de clientes.Como será seu dia a dia:Atuar ativamente e de forma transversal na irradiação da Cultura de centralidade do cliente dentro da Unimed BH. Responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias e ações para melhorar toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato, durante o relacionamento e até em um eventual cancelamento.Desenvolver modelos e métricas de atendimento ao cliente, para entregar uma jornada fluida e um sentimento único com padrão institucional Unimed BH; Definir processos, ações, alçadas e fluxo para que o cliente seja atendido de acordo com o modelo institucionalizado e se em um momento inesperado algo ocorra e esteja fora do fluxo previsto tenha modelo de contingência preparado com autonomia para tomada de decisões para suprir as necessidades dos clientes em suas interações com a Unimed BH; Promover junto com área de desenvolvimento encontros, palestras e que tratem do tema experiência do cliente com maior frequência para todos os níveis da organização gerando a conscientização coletiva para que as ações comecem a serem pensadas de forma natural com a ótica na necessidade do cliente


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Experiência Do Cliente
Empresa:

Unimed-Bh


Built at: 2024-05-15T16:13:04.235Z