Especialista em Customer Success Você quer se juntar a nós e Ajudar as Empresas e Vendedores a Venderem Mais e Melhor? A maior empresa de Treinamento e Consultoria de Vendas do Brasil está buscando profissionais apaixonados por proporcionar experiências incríveis para somar no nosso time e ajudar na transformação comercial de milhares de empresas! Principais Atividades Conduzir o onboarding de clientes, conduzindo a experiência desde o início do atendimento até o encerramento das atividades de programas de treinamento presenciais e digitais Participar de reuniões de alinhamento para programas de treinamento junto a clientes. Registrar todas as informações relacionadas ao atendimento do cliente no sistema de relacionamento interno. Organizar a agenda de realização dos treinamentos. Elaborar planos logísticos, aéreos e terrestres, para o deslocamento da equipe que realiza os treinamentos. Atuar como apoio em treinamentos gamificados. Principais Responsabilidades Garantir a excelente experiência de clientes internos e externos durante sua jornada com a VendaMais. Relacionamento com clientes durante programas de treinamentos. Otimizar a gestão das agendas de maneira eficiente para o melhor aproveitamento e produtividade do time VendaMais. Requisitos Perfil: organização e atenção para cuidar de todos os detalhes, agilidade para buscar soluções inovadoras, ótima comunicação e inteligência emocional para interagir com clientes externos e internos, flexibilidade para feedback e cultura de aprendizagem contínua. Conhecimentos: relacionamento com cliente, fluxo de processos, organização de roteiro de viagens, ferramentas Google (Agenda, Drive), pacote Office. Habilidades: excelente comunicação escrita e falada, postura adequada, organização e planejamento, capacidade de adaptação e flexibilidade para lidar com imprevistos. Atitudes: proatividade para se antecipar a problemas e buscar melhorar os processos, foco, ética, autogerenciamento, autodesenvolvimento, criatividade, bom humor e alto nível de comprometimento com as tarefas e satisfação de clientes internos e externos. Graduação: terceiro grau completo. Experiência com atendimento ao cliente, organização de processos, trabalho remoto. Disponibilidade para viagens eventuais. Conhecer ferramentas de IA será considerado um diferencial. Imprescindível gostar de pessoas e ter boa energia para fazer parte de nosso time!!! Benefícios Remuneração fixa. Oportunidade de se aprimorar com os melhores treinamentos de vendas e gestão comercial que existem no mercado. Auxílio-educação de 40% em cursos relacionados à área de atuação. Vale-alimentação. Day-off no dia do aniversário. Local de Trabalho e Horário Regime híbrido: home office com encontros presenciais a combinar - oferecemos equipamentos (celular e notebook) Segunda à sexta das 08h30 às 17h30 (disponibilidade para eventual atendimento a clientes externos e internos fora do horário comercial).