A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciantes na musculação, entusiastas e fisiculturistas.Um centro de treinamento completo, com equipamentos modernos e especializados na musculação de alta performance.Saiba mais (https://www.nationct.com/nation/1795/page/landing-page).Estamos em busca de um Especialista em CRM, que será responsável por:Centralizar conhecimento sobre produto e suas funcionalidades para sugerir as melhores ações de performance e growth a serem executadas;Analisar dados de mercado, tendências de consumo e insights de negócios para fundamentar decisões estratégicas, buscando constantemente o equilíbrio ideal entre custo de aquisição de clientes (CAC) e lifetime value (LTV).Centralizar conhecimento sobre produto e suas funcionalidades para sugerir as melhores ações de performance e growth a serem executadas;Analisar e integrar a otimização contínua do desempenho de vendas, através da redução de CAC e aumento da retenção de clientes.Acompanhar e aperfeiçoar o uso de ferramentas de automação de marketing (ex.: Salesforce, HubSpot, RD Station) para desenvolver jornadas de comunicação automatizadas e altamente personalizadas com o público.Orquestrar estratégias de mídia que maximizem os investimentos e amplifiquem os retornos, mantendo e expandindo relações estratégicas com os principais canais e plataformas de mídia.Buscar otimização de fluxos e processos com foco em resultado/conversão;Construir materiais de apoio da área + reports de resultado das ações; Monitorar e analisar o desempenho da área, ajustando as estratégias e sugerindo melhorias.O que esperamos de você? Conhecimento sobre os indicadores de CRM, como: Open Rate, Click Rate, Bounce Rate, % Unsubscribers, LTV,CAC, RPE, CHURN; ferramentas de CRM também;Bom relacionamento interpessoal com principais stakeholders (Vendas e agências);Experiência com campanhas digitais de fim de funil e estratégia SEO: campanhas de conversão/tráfego pago para ajudar nas metas de Vendas do ano; Experiência em gestão CRM (régua de comunicação);Conhecimento nas ferramentas: Google Analytics, CRM & GROWTH.Conhecimento/análise de impulsionamento - TÉCNICAS DE SEO&SEM - ENGAGEMENT METRICS - menções, resultados insights de redes.