Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Viagens

**O que você vai fazer?**- Responsável por vendas, onde tratará com os clientes desde o início do processo de venda até o pós-embarque.- Fazer contatos com f...


Desde Pg Assessoria Trabalhista - Paraná

Publicado 23 days ago

Gerente De Contas Em Minas Gerais

Descrição do Cargo:A BWT Operadora de Turismo está em busca de um Gerente de Contas para integrar sua equipe em Minas Gerais.O Gerente de Contas será respons...


Desde Best Way Trips Agencia De Viagens E Turismo Ltda - Paraná

Publicado 23 days ago

Farmacêuticoa 1 Vaga

O grupo Confidential - Gente, SaúConfidential e Bem- Estar é uma empresa líder no mercado brasileiro Confidential>Farmácias. Confidential as nossas marcas Dr...


Paraná

Publicado 23 days ago

Agente Comercial

Profissional irá realizar vendas ativas e receptivas via telefone, irá participar de reuniões, e ajudar a desenvolver a equipe comercial.Agente Comercial44 h...


Desde Youse Technologies - Paraná

Publicado 23 days ago

Especialista Em Crm

Especialista Em Crm
Empresa:

Executive Search - Divisão De Negócios Do Grupo Expert Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Requisitos: Graduação completa; Inglês Fluente (exposição será frequente); Vivência em processos de melhorias na gestão de serviços; Hábil na comunicação com niveis diversos e trabalho em time; Disponibilidade para trabalhar na região de Ponta Grossa-PR Missão: Implementação de sistema IFS para Padronização de processos, impulsionando a adoção das melhores práticas de gestão de serviços. Treinamento dos Representantes e funcionários para um padrão profissional, baseado no contrato de revendedor/franquia e manual global; Principais Funções Apoiar, monitorar e aconselhar sobre a adoção e uso dos aplicativos e ferramentas, processos e métodos do FSM - Field Service Management. Treinamento para Especialistas de Suporte Técnico, Suporte de gerenciamento de Produção, Gerente de Suporte de Serviço; Visitar periodicamente os Representantes para realizar cursos de formação e aconselhar o time de Serviço e os times de Apoio ao Negócio. Feedback ao especialista em treinamento de gerenciamento de vendas e serviços sobre configuração e abordagem do treinamento; Garantir que os processos de trabalho sejam refletidos/apoiados e que o Suporte de Serviço Técnico e o Suporte de Gestão de Produção sejam treinados, e se sintam competentes e confiantes para usar as ferramentas (e processos) de Gestão de Serviços da maneira correta; Levantar novas soluções de gestão de serviços, acordos e outras inovações baseadas em dados para o cliente; Contribuir para a melhoria contínua da solução global de Gestão de Serviços, partilhando as melhores práticas, pedidos de informação e alterações sugeridas nos processos de serviço e ferramentas com o Proprietário do Produto; Trabalhar com a Gestão de Serviços e outras partes interessadas dentro da empresa, para desenvolver e executar projetos de melhoria contínua relacionados ao Serviço.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Crm
Empresa:

Executive Search - Divisão De Negócios Do Grupo Expert Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-05-09T05:04:40.655Z