**Descrição da Vaga **:Missão: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.- Atribuições:- Identificar, analisar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativos aos chamados técnicos do módulo administrativo e fiscal, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos adquiridos pelo cliente.- Utilizar a base de conhecimento constantemente para auxílio na solução dos chamados técnicos, bem como para identificar informações faltantes ou passíveis de melhoria, criar estes conteúdos na base e validar o que foi inserido por outros colaboradores.**Requisitos Indispensáveis **:Cursando/Concluído Superior na área de Tecnologia, Administração ou afins- Conhecimentos: Atendimento ao cliente, SQL, operacional Linux e varejo;**Requisitos Desejáveis **:Conhecimento em rotina administrativa e financeira dos supermercados.**Regime de Contratação **:CLT**PCD **:INDIFERENTE**Benefícios**:- Convênio Papelarias de Limeira - Desconto Folha- Vale Refeição / Alimentação - R$ 800,00- Gympass- Licença Paternidade - 15 dias Empresa- Convênio Farmácias AFAL - Desconto Folha- Café da Manhã - Presencial- Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador- Day Off - Dia do Aniversário- Antecipação de 13º Salário- Vale Transporte Limeira - 6% colaborador- Convênio Médico Unimed - Co-participativo- Frutas servidas - 2x ao dia- Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos- Seguro de Vida - 100% Empresa- Convênio Óticas de Limeira - Desconto Folha- Empréstimo Consignado - Banco do Brasil- PLR - Atrelado a Metas e Resultados- Jornada Reduzida para 200h mensais- Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)**Local do Trabalho **:Limeira/SP**Horário de Trabalho **:Horário Comercial