Especialista De Suporte Técnico Ágil (Gerenciamento De Clientes)

Especialista De Suporte Técnico Ágil (Gerenciamento De Clientes)
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

.Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Gerenciamento das atividades internas e externas junto aos clientes do PRIME RM, com o foco em garantir entregas nos prazos estabelecidos e qualidade esperada para se manter o nível de excelência dos serviços prestados.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar e controlar tarefas realizadas para se efetivar entregas dentro dos clientes PRIME RM; Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls; Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para prestar o atendimento com qualidade; Priorizar em umcenário de múltiplas demandas, e dizer "não" quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente; Acionar as áreas internas da TOTVS para casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento definidos no processo; Fornecer statusdas demandas em evolução periodicamente (status report), ou quando solicitado pelo cliente; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior completo em tecnologia, administração ou afins. Diferencial ter cursado ou estar cursando pós-graduação, especialização ou MBA; Regras de negócio e soluções TOTVS, de acordo com o segmento de atuação; Pacote da Microsoft; ITIL;Desejável inglês e espanhol (intermediário); Vivência mínimade 08 anos em áreas de Tecnologia, Suporte ou no Segmento de atuação.Experiência na atuação em clientes, tendo realizado negociações e gerenciamento de projetos; Diferencial experiência na estrutura e/ou clientes TOTVS.O QUE OFERECEMOS:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte;Seguro de vida; Auxílio creche;Previdência privada; Gympass;PLR


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Suporte Técnico Ágil (Gerenciamento De Clientes)
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Consultoria

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