Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora. Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança. Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work. /n Ensino Superior completo em áreas como Marketing, Administração, Economia ou Engenharias. Desejável pós graduação ou certificação em Omnicanalidade; Conhecimento avançado em Pacote Office; Conhecimento de tecnologias e ferramentas relacionadas à processos omni, como CRM, vendas em lojas físicas e e-commerce, entre outros; Visão analítica e capacidade de interpretar dados para tomadas de decisões estratégicas, bem como identificação de oportunidades de melhorias; Habilidade de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares em todos os níveis da organização; Flexibilidade e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico. /n Coletar, organizar e analisar dados de diferentes canais de comunicação para obter insights sobre a performance dos canais, resultados de vendas, experiência do cliente, eficácia dos canais, entre outros; Construir e garantir a evolução das ferramentas de análise das modalidades, tanto para usuários internos (time omni) como para os usuários chaves das modalidade (comercial, marca, franqueados, gerentes de loja); Desenvolver estreita relação com equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente e outras áreas, a fim de alinhar as estratégias e atividades em todos os canais. Criação de planos de ação detalhados para implementação da estratégia; Definição e acompanhamento de métricas de desempenho e KPIs para avaliar o sucesso da estratégia omnicanal. Identificação de oportunidades relevantes e análise da viabilidade de novos canais e alavancas operacionais; Definição e negociações de políticas comerciais de alavanca para resultado operacional dos canais; Gestão, Apuração e comunicação de comissionamentos com a rede de operadores. Desenvolvimento e monitoramento de estratégia de Selo de Excelência OMNI como ferramenta de alavanca de resultado junto aos times comerciais Criação de planos de ação detalhados para implementação da estratégia; Definição e acompanhamento de métricas de desempenho e KPIs para avaliar o sucesso da estratégia omnicanal. Identificação de oportunidades relevantes e análise da viabilidade de novos canais e alavancas operacionais; Definição e negociações de políticas comerciais de alavanca para resultado operacional dos canais; Gestão, Apuração e comunicação de comissionamentos com a rede de operadores. Criar e executar uma estratégia omnicanal alinhada aos objetivos do projeto e às necessidades do cliente. Identificar os pontos de contato do cliente em todos os canais relevantes e garantir uma experiência integrada e consistente. Análise e Mapeamento de Requisitos, gestão de processos e cronograma de evolução; monitoramento e análise de cenários, alinhamento e conexão com parceiros, gestão de riscos e evolução contínua.