Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas e todos, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, deficiência e idade.Vem ser Iguatemi!A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, e-commerce premium no modelo marketplace, premium outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais e residenciais.A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, dois Premium Outlets, um e-commerce premium no modelo marketplace e quatro torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientesO que você precisa ter ou saberEnsino Superior Completo; Foco em resultados, inovação e gestão de prioridades; Experiência em e-commerce de moda/marketplaces (diferencial); Pacote Office;Plataformas (Googles Ads, MetaAds, TTAds); Google Analytics; SEO.Como será o seu dia a diaDefinição de estratégias de mídia on e offline junto às agências; Elaboração de briefings de mídia; Validação de planos de mídia; Definição de estratégias de mídia on e offline junto às agências; Acompanhamento da performance das campanhas, desde o topo até o fim do funil; Acompanhamento,solicitação e validação de demandas de Web Analytics; Gestão de feed de produtos junto à agência; Gestão dos investimentos de mídia; Suporte aos times de marketing do Shoppings, iRetail e Iguatemi 365 com demandas e processos de mídia; Criação de relatórios e reports de resultados.Modelo 100% presencialLocal de Trabalho: Avenida Angelina Maffei Vita, 200 Jardim Europa, São Paulo