Job descriptionMissão Atuar com excelência para fazer diferença positiva na vida de pessoas e famílias que sofrem com transtornos mentais, diminuindo o sofrimento e ajudando a promover sentimentos positivos em relação a vida e aos outros.
Visão Ser a maior e mais qualificada empresa de saúde mental do Brasil, prestando atendimento em saúde mental em diversas áreas e ser referência em desenvolvimento de conhecimento científico e de inovação dentro da psiquiatria.
Valores Agir sobre princípios humanos sólidos que não mudam ao longo do tempo: honestidade, compaixão, amorosidade, integralidade e responsabilidade para fazer diferença na vida das pessoas e em suas emoções.
Cultura Inovação; Excelência; Mentalidade de dono; Empatia; Cooperação; Autocuidado; Melhoria contínua; Amorosidade.
Main responsibilitiesAtuar no desenvolvimento, planejamento e implementação das estratégias de marketing/marketing 360º para posicionamento da companhia, captação de leads e o aumento da audiência médica.Gerenciar a comunicação e negociação com fornecedores e parceiros de negócios para garantir a execução eficaz das iniciativas de marketing.Gerenciar atividades e projetos a serem realizados com parceiros de marketing, como agências de performance e assessoria de imprensa.Gerenciar projetos e eventos da companhia, desde o planejamento até a execução da comunicação, divulgação e reporte de resultados.Elaborar e atuar na abertura de briefings e construção de campanhas e réguas em CRM.Monitorar o mercado com atenção a ofertas e atuação de concorrentes.Analisar métricas e dados para otimizar continuamente as estratégias e campanhas de marketing. Elaborar reportes e apresentações para divulgação das proposta e dos resultados de ações conduzidas pelo marketing.Atuar de forma integrada com as demais áreas da companhia com vistas às melhores e mais adequadas estratégias de marketing. Requirements and skillsSuperior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.Mínimo de 4 anos de experiência na área.Experiência com planejamento, estratégia e gestão de resultados;Experiência sólida em planejamento e execução de campanhas digitais, análise de dados, e um entendimento profundo das tendências digitais emergentes. Experiência em estratégias digitais, com ênfase em RD Station , Google Ads e Sales Navigator .Conhecimento sólido de ferramentas analíticas, SEO, SEM e automação de marketing.Habilidades avançadas em análise de dados e interpretação de métricas.Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;Ótima comunicação verbal e escrita;Background em MKT 360. Additional information- Modalidade: Híbrido (2 Home / 3 Presencial)
- 40 horas semanais
- Localização: Unidade Paulista - Av. Paulista, 326 - Bela Vista (Em frente ao Metrô Brigadeiro)
#J-18808-Ljbffr