Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Ensino Superior (Graduação) – Administração, Economia, Comunicação, Publicidade e Propaganda, outras áreas afins; Pós-graduação; Experiência preferencialmente oriundo do canal alimentar e/ou farma (produtos de consumo, medicamentos OTC, cosméticos ou dermocosméticos, higiene pessoal); Conhecimento de ferramentas de auditoria de mercado como Nielsen, IQVIA, Close Up. /n Desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico dos produtos que compõem a linha, acompanhando os resultados e visando o aumento de demanda e market share; Planejar os lançamentos de produtos; Realizar estudos de mercado e tendências, visando a possibilidade de lançamento de novos produtos; Planejamento financeiro e gestão de P&L (forecast de venda, demanda e investimento promocional); Desenvolver campanhas de comunicação on e offline, e materiais promocionais; Acompanhamento do trabalho de campo/ time comercial, trade e promoção, para visualizações de execução e oportunidades para crescimento de market share; Ter contato constante com clientes comerciais para apresentação dos planos das marcas.