??Aviso Importante: Esta vaga não se destina a desenvolvedores de sistemas.Você está procurando uma oportunidade para aplicar toda sua experiência em Customer Success?Então vamos nessa, pois estamos em busca de você! Somos uma empresa inovadora de software que está revolucionando a gestão de academias em todo o Brasil. Com uma base sólida de mais de 2 mil clientes, estamos comprometidos em oferecer soluções tecnológicas avançadas e uma experiência excepcional para donos de academias.?? Responsabilidades:Compreender as necessidades e requisitos específicos do cliente em relação ao sistema a ser implantado.Desenvolver um plano de implementação detalhado, considerando prazo, recursos necessários e possíveis desafios.Conduzir sessões de treinamento presenciais ou remotas, fornecendo informações teóricas e práticas sobre as funcionalidades do sistema, além de oferecer suporte adicional após a implementação, esclarecendo dúvidas e fornecendo treinamento suplementar conforme necessário.Desenvolver um relacionamento positivo com os clientes, estabelecendo confiança e garantindo que suas necessidades de treinamento sejam atendidas.?? Requisitos:Profundo entendimento do sistema que está sendo implementado, suas funcionalidades e operações.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações de forma clara, concisa e compreensível aos participantes do treinamento.Capacidade de se adaptar às necessidades variadas dos usuários finais, ajustando o estilo de ensino e o material conforme o nível de compreensão e experiência.Sensibilidade para compreender as preocupações e desafios dos participantes do treinamento, demonstrando empatia e paciência durante o processo.Conhecimento intermediário com Excel, ferramentas de Kanban e CRM; Cursando curso superior.?? Diferenciais:Experiência com treinamentos online; Cursos extras de sucesso do cliente; Alegria que contagia??.??Aviso Importante: Esta vaga não se destina a desenvolvedores de sistemas.O Que Oferecemos:??Salário R$ 2.200 fixo + Variável por atingimento de metas + Ajuda de custo diário.?? CLT (Presencial).?? Café da manhã disponível na empresa.?? Convênios com planos médico e odontológico.??? Gympass.?? Sessões de massagem mensalmente na empresa.???Aulas Laborais semanalmente.