ESPECIALISTA DE GROWTH & CRM Olá, Queremos conhecer você, profissional que tem o sonho de embarcar numa startup em processo de crescimento acelerado e trabalhar todos os dias com a paixão de milhões de pessoas. Somos o FanBase, uma startup brasileira que vem desde 2020 mudando a forma como organizações esportivas se relacionam com seus fãs, através de um ecossistema de soluções de dados e engajamento que compõe nossa plataforma. Investidos pela Domo VC e Bossa Invest e com os maiores clubes de futebol do Brasil como clientes (além de organizações também de outros esportes como CBV, Superliga, NBB, WSL e outros), buscamos talentos que queiram integrar nosso time e, junto com a gente, ser protagonista na transformação deste mercado apaixonante. Buscamos pessoas que sonham alto, queiram trabalhar com tecnologias inovadoras e, acima de tudo, estejam dispostos a contribuir com um negócio em constante inovação! Visite fanbase.com.br para nos conhecer melhor! O que propomos para você: Fazer parte de uma empresa ousada, com crescimento acelerado e um projeto de longo prazo. Possibilidade de crescimento na carreira junto com o negócio. Relevância e protagonismo: impacto diário do seu trabalho no negócio da empresa e de nossos clientes. Atuação com um time multidisciplinar de tecnologia, produto e negócios. Quem é você: · 3 a 5 anos de experiência profissional com projetos de Growth / CRM. · Usuário assíduo de produtos digitais. · Altamente orientado para dados. · Capaz de atuar em projetos de múltiplos clientes simultaneamente. · Vibrante, dedicado e comprometido com excelência nas entregas. · Apaixonado por futebol e esportes em geral. · Interessado em fazer parte de um projeto de longo prazo. · Sabe como construir com outras pessoas e desfruta trabalhando em equipe. · Formação superior completa. Responsabilidades: · Atuar de forma consultiva para o crescimento do engajamento da base de usuários / fãs dos nossos clientes e potencialização de conversão de seus negócios. · Identificar oportunidades de desenvolvimento de estratégias personalizadas para cada cliente a partir de uma estrutura de dados sofisticada da nossa plataforma. · Criar e apoiar/operacionalizar réguas de relacionamento sofisticadas para nossos clientes. · Acompanhar e mensurar desempenho das estratégias, campanhas e projetos digitais diversos, monitorando métricas-chave (taxa de retenção, conversão, etc), e preparando relatórios regulares aos clientes. Você precisa dominar: · Estratégia e operação de réguas de relacionamento sofisticadas e automações de marketing e vendas. · Ferramentas de CRM, automação de marketing e Omnichannel: Twilio, Active Campaing, Meta, RD Station, Salesforce, Senpdulse, Zenvia, etc... · HTML, Web Analytics e Google Analytics. Diferenciais: · Inglês e espanhol para atuação com carteira de clientes em outros idiomas · Conhecimentos de estratégias e ferramentas de Tráfego Pago · Expertise em segmentos de e-commerce / marketplaces / ticketing / loyalty. *** Esta vaga requer atuação presencial em nosso escritório de Campinas*** ***Valorizamos a diversidade e a igualdade. Esperamos receber candidaturas de todos que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura de nosso negócio! ***