Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Corporate Ii - 4224 - Corporate

req54838 - Gerente Corporate II - 4224 - CORPORATE Principais atividades - Representar o banco como principal ponto de contato para grandes clientes. - Atuar...


Desde Bradesco - São Paulo

Publicado 11 days ago

986 - Supervisor Sênior Facilities

Descrição: Conhecimento técnico: ? Administrar processos coordenados relacionados às instalações, como ordens de serviço, mudanças, gerenciamento de contrato...


Desde Decision Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente (Aquisições E Parcerias) | Cartões

Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, ho...


Desde Safra - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador(A) De Operações De Ti

O que procuramos?Buscamos Coordenador(a) de Operações.Atribuições principais: Apoiar no estabelecimento e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;Cri...


Desde Meta - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista De Gestão De Clientes

Especialista De Gestão De Clientes
Empresa:

Csu Digital



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para integrar a equipe da Diretoria de Relacionamento e Gestão de Clientes. Que será responsável por garantir a eficiente gestão dos negócios e o fortalecimento dos laços com os clientes, assegurando a condução bem-sucedida de novos projetos e o acompanhamento rigoroso dos serviços, em total aderência aos contratos estabelecidos.A CSU DIGITAL S.A é uma empresa líder no setor, comprometida em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade aos seus clientes. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada ao sucesso e crescimento mútuo!Responsabilidades e atribuições: Relacionamento com o cliente e gestão de carteira; Apresentações ereuniões de posicionamento de demandas junto ao cliente, com controles atualizados e organizados; Especificação funcional de produto junto ao cliente; Traduzir as necessidades do cliente e realizar a interface com as áreas de negócios, tecnologia e operações; Acompanhamento dos indicadores de qualidade do cliente SLA; Consolidação deindicadores do cliente e coordenação de comitês executivos; Acompanhamento de chamados de produção e/ou operação e análise das entregas dos serviços contratados visando aderência ao contrato; Apresentação dos comitês aos clientes; Apresentação defuncionalidades e estímulo ao crescimento da base e serviços.Requisitos e qualificações: Formação Superior Completa; Conhecimento naárea de cartões em instituições financeiras, fintechs, processadoras e etc; Conhecimento com relacionamento com clientes e interface com áreas internas.O que a CSU Digital fazSomos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Construindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso. Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Gestão De Clientes
Empresa:

Csu Digital



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-27T16:27:40.813Z