Alô, Especialista de CRM, venham fazer parte do nosso time! Se você é um profissional apaixonado por desenvolvimento de estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes e está buscando oportunidades em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa pode ser sua! Responsabilidades e atribuições Realizar seleção de públicos para ações comerciais; Propor estudos e insights que apoiem nas tomadas de decisões; Mensurar os resultados das ações para reports. das áreas parceiras; Gerenciar as réguas de comunicação. Continuidade da implantação da plataforma de CRM, considerando os casos de uso e perfis de usuários específicos. Manutenção evolutiva dos projetos já implantados, e suporte geral a operação. Atuar proativamente em conjunto com as áreas de negócio para garantir a adoção e engajamento dos usuários, monitorando sua atividade e nível de satisfação com a plataforma e as atividades do time de CRM. Responsável pela tradução dos resultados de campanhas em propostas acionáveis para o planejamento e implantação de CRM; Identificação e validação de hipóteses sobre a performance de CRM; Elaborar a estratégia de campanhas de CRM, através do conhecimento do ciclo de vida do cliente, calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho da campanha; Ser responsável por propor novas visões de abordagens nos canais e melhoria contínua das réguas de comunicação; Construir reports com resultados das ações propostas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), entender e sugerir novos insights, além de aplicar os pontos que demandam otimização; Atuação nos canais: e-mail, sms e push notification; Otimização do Funil de Engajamento e de Conversão; Realização de testes A/B para identificação de melhores dias, horários, comunicação para otimização da performance dos envios ; Produção de relatórios (engajamento, vendas, conversão) que facilitem a tomada de decisão no nível operacional; Experiência com criação e nutrição de réguas de relacionamento com o cliente; Atuação em condução de testes em canais e réguas diferentes no contexto de CRM; Conhecimento dos principais KPI's de CMR e em reports; Experiência com mensuração de resultados; Requisitos e qualificações Ensino Superior Engenharia, Matemática, Ciência da Computação e/ou correlatas; Excel/PowerPoint (avançado); Power BI (avançado); Python (intermediário/avançado); SQL (intermediário/avançado); Adobe Campaign e J ourney ( intermediário/avançado); Experiência com modelagem de dados, definição de tabelas e tipos de dados, relacionamentos e queries; Excelentes Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação e stakeholder management, capaz de traduzir necessidades complexas entre equipes técnicas e não técnicas. Forte Capacidade Analítica: Habilidade comprovada em análise de dados, com capacidade de interpretar insights complexos e transformá-los em ações. Conhecimentos em HTML e CSS; Experiência com programação, automação de processos, integrações através de APIs; Inglês (avançado). Será Considerado Um Diferencial Se Você: Tiver experiência com mercado de financeiro e/ou eletrônicos Experiencia com estratégias voltadas a momentos diferentes do ciclo de vida do cliente, como reativação, recorrência, cross sell ou upsell; Certificações nos produtos Adobe, Salesforce e/ou plataformas semelhantes.