Nesta oportunidade de Especialista CX e Negócios, você fará parte de um novo time de SAC Acessibilidade, em que sua missão será atender com qualidade clientes através dos novos canais usando a Língua Brasileira de Sinais. Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores oportunidades de negócios, através do conhecimento em Produtos e serviço; - Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio. Para esta oportunidade, é necessário que você: - Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação]; - Ter Língua Brasileira de Sinais (Libras) avançado ou fluente; - Tenha conhecimento básico de informática; - Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos; - Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades. Número de vagas: 100 Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos