Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Controle Orçamentário

Superior completo em ADM, contabilidade, gestão financeira ou áreas correlacionadas;Experiência anterior em gestão de custos, acompanhamento e gestão dos ind...


Desde Lasa Bioquimica - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Controlador De Inventário

**Descrição**:- Realizar o Kaizen constantemente;- Realizar a análise de Estoque;- Realizar pedidos de reposição de peças;- Organizar o estoque, obedecendo a...


Desde Kurumá Veículos - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Limpeza

**Descrição**:VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE FÉRIAS DE 1 MÊS;O Auxiliar de Limpeza faz a higienização e a conservação das salas. Ele(a) varre o chão, lava...


Desde Jânia Correia - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Qualidade (Meio Período)

O Auxiliar de Controle de Qualidadeé o profissional responsável por atuar com inspeção e liberação de produtos, realizando todo acompanhamento de processos.T...


Desde Frigorifico Cariacica - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Espec Clientes Nucleo Iii

Espec Clientes Nucleo Iii
Empresa:

Santander


Detalhes da Vaga

Espec Clientes Nucleo IIICountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar.Temos uma vaga para você se tornar Espec Clientes Núcleos III. Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.Aqui, seu papel será:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) segmento Middle Market (Target de R$ mm a R$ mm);Realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Buscamos profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente.Atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas.Você vai se identificar com a gente se tiver:CPA-.Think Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamenteE aí? Quer ser chama?Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao clientesempre da melhor forma. É fazer parte de um grupo global, quevaloriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidadeem todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo."AquiSuaChamaTransforma LI-Onsite


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Espec Clientes Nucleo Iii
Empresa:

Santander


Built at: 2024-04-29T06:24:07.268Z