This inclusive employer is a member of myGwork – the largest global platform for the LGBTQ+ business community. Job Description Configurar e instalar os instrumentos da PDX/Binding Site e equipamentos perifericos nos locais do cliente; Realizar serviço de manutenção preventiva dos instrumentos nas instalações do cliente; Reparar instrumentos e/ou substituir seus componentes, incluindo a solução de problemas conforme necessário, para restaurar a funcionalidade do instrumento/software dentro dos prazos acordados e para obter soluções de correção na primeira vez; Documentar com precisão o uso de peças e manter um inventário preciso de peças de reparo; Atender aos principais indicadores de qualidade/desempenho com base em metricas estabelecidas para serviço de campo; Atualizar o hardware ou software do instrumento de acordo com os planos estrategicos da empresa. Pode ser necessário fornecer um nível básico de treinamento ao cliente sobre a atualização; Pode ajudar a editar, escrever e modificar procedimentos de serviço e treinamento, relatórios de serviço de campo e SOPs Fornecer assistência tecnica para solução de problemas dos instrumentos por telefone, e-mail e/ou no local em resposta a solicitações, consultas e reclamações de clientes e/ou funcionários da Binding Site; Realizar treinamentos e validações nos sistemas dos instrumentos da Binding Site; Realizar apresentações tecnicas para suporte aos clientes de prospecção ou aos funcionários da Binding Site; Participar de feiras ocasionais para demonstrar e promover os produtos da empresa; Apresentar dados de validação aos clientes e obter as aprovações do cliente de ensaios e instrumentos TBS; Desenvolver e manter boas relações de trabalho com o cliente com a capacidade de gerenciar as expectativas e preocupações do cliente; Excelentes habilidades de comunicação, mantendo gerentes e colegas informados sobre problemas e necessidades de suporte;