A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em: http://hgg.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/17/2018/06/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.pdf CUIDAMOS DE QUEM CUIDA! O Hospital Geral "Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho" foi inaugurado em 14 de Abril de 2000 e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo. Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe. /n Ensino superior completo Engenharia Elétrica, ou, Mecânica, ou Eletrônica; Conhecimentos de Manutenção Elétrica, Hidráulica, Civil, Eletrônica e Microinformática em nível de usuário; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ). /n Vistoriar e controlar as condições de funcionamento dos equipamentos e instalações ou modificações para melhorar sua performance, bem como analisar os relatórios emitidos pelo sistema, a fim de se inteirar, otimizar e atender os pedidos de reparos das diversas áreas; Controlar os recursos financeiros de sua área, priorizando gastos e programando, em conjunto com a chefia, os estudos de investimentos necessários a cada setor; Acompanhar o levantamento e a confecção do inventário de equipamentos médicos do hospital; Substituir a chefia quando de sua ausência ou de eventuais impedimentos; Emitir relatórios de atividade de sua área, reportando-os à chefia e a direção da Instituição; Elaborar e analisar os contratos de manutenção firmados com empresas terceirizadas prestadoras de serviços de manutenção, bem como acompanhar os serviços executados pelas mesmas, objetivando assegurar a correta execução das tarefas; Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; Coordenar as atividades de manutenção elétrica, priorizando-as, distribuindo-as e acompanhando seus colaboradores na execução delas; Realizar demais atividades pertinente a função.