Nível superior (Bacharel) Formação em Engenharia Civil Desejavel experiência como Calculista Experiência mínima comprovada de 05 (cinco) anos nas atividades de Engenharia.Experiência no uso dos Softwares Autocad; Elaborar estudos de engenharia;Elaborar pareceres técnicos;Elaborar documentos de projeto de Engenharia;Poderá ser solicitado a assumir responsabilidade técnica vinculada ao contrato (devem recolher ART vinculada à ART do contrato);Realizar gestão, controle e acompanhamento da carteira de projetos de investimentos aprovados, contemplando:Análises críticas e análises de causas básicas de desvios, bem como realizar apresentações de projetos;Planejamento, controle e diligenciamento de processos de gestão de projetos da contrução e montagem.Realizar a gestão de contrato e coordenação de fiscalização de serviços em fase de construção e montagem contemplando:Verificar a conformidade dos serviços de projetos, fabricação, construção e montagem com as normas aplicáveis;Levantar quantitativo dos serviços executados pelas empresas contratadas;Verificar a conformidade dos materiais e equipamentos, com o especificado em contrato pela contratante;Acompanhar o planejamento, controle e fiscalização das atividades realizadas em campo.Realizar auditorias quanto ao cumprimento das normas e procedimentos de SMS nas frentes de serviço sob fiscalização;Disseminar a cultura de segurança;Analisar projetos de estrutura de concreto, estrutura metálica, arquitetônico, hidrossanitário, drenagem e terraplanagem, para fins de:Orçamentação;Elaboração de cronogramas, planos de execução, especificação de serviços e de materiais;Realizar, acompanhar ou fiscalizar o recebimento e controle de materiaisCoordenar processos de melhoria contínua promovendo redução de desperdícios e desvios, contemplando: Análise de processos; Análise de documentação técnica para início da implementação de projetos;Fiscalizar obras como terraplanagem, pavimentação, drenagem, bases de equipamentos, estrutura metálica, recuperação estrutural de edificações e instalações prediais baseando-se no projeto, cronograma e andamento da obra;Preencher os relatórios diários de obra (RDOs) do SAMC ou sistema de gestão de contrato aplicável com fatos relevantes ao andamento do contrato de construção e montagem;Realizar auditorias de qualidade durante a realização das atividades nas frentes de serviço, oficinas e canteiros nas empresas contratadas;Verificar, acompanhar e consolidar o avanço físico das obras comparando o planejado com o realizado visando dar suporte às medições mensais das empresas contratadas;Garantir a execução das marcações de campo (mark-ups) nos documentos de projeto para posterior atualização conforme construído (as built);Gerenciar fluxo de consultas técnicas; Gerenciar pendências de montagem;Validar data books;Elaborar e diligenciar planos de ação para redução de desperdícios e melhorias;Assinar digitalmente, com certificado digital e-CPF os documentos gerados;Planejar, controlar e diligenciar processos de gestão de projetos.