Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Engenharia

• Projetar produtos e dispositivos de testes; • Definir processos de fabricação; • Projetar dispositivos de usinagem e montagem; • Executar estudos de tempos...


Desde Grupo Vrs - São Paulo

Publicado 11 days ago

Caldeireiro(A) Sr

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, ...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 11 days ago

Técnico De Engenharia Clínica - Jr - Chs

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um gr...


Desde Seconci-Sp - São Paulo

Publicado 11 days ago

Engenheiro Químico

Descubra o Poder da Inovação e Excelência com a O de Quadro. Conheça nossa jornada de sucesso: Com escritórios estratégicos em Sumaré, Campinas e no Rio de J...


Desde O. De Quadro Serviços Ltda. - São Paulo

Publicado 11 days ago

Engenheiro(A) Manutenção Sr

Engenheiro(A) Manutenção Sr
Empresa:

Raízen



Função de trabalho:

Engenharia

Detalhes da Vaga

Está preparado(a) para uma novaoportunidade de crescimento e desenvolvimentocomo um(a)Engenheiro(a) de Manutenção Sênior?
Atualmente a área está procurando alguém com capacidade de transformar os desafios presentes em projetos de sucesso, com alta capacidade analítica e vontade de fazer a diferença!
Gerir e atuar nos sistemas de suporte de Engenharia Raízen (Rfracas, CAP, PIMS, EASY, PowerBi, Webformat, Jostform entre outros) e fazer interface com áreas de Governança;Atuar como engenheiro de manutenção na manutenção automotiva (equipamentos de produção agrícola) realizando estudo perdas em processos de manutenção (PCM/Execução), análise de falhas de máquinas; perfil de perdas em falhas de equipamentos, utilizando metodologias de identificação e solução de problemas como PDCA, A3,5 PQ, Ishikawa, Árvore Lógica de falhas, Pareto e etc;Acompanhar indicadores de performance e confiabilidade (DF, MTBF, MTTR, MTBS) e indicadores de qualidade de processo (AMS, APR, Accurace, AMC, Backlog, IMOS) realizando tratativa e plano de ação em caso de não atingimentos metas;Realizar gestão dos planos de manutenção avaliando efetividade e propondo melhorias, desenvolver projetos de otimização de custos e melhora de performance por meio de melhoria contínua em processos e equipamentos, e atuar no desenvolvimento técnico de mão de obra através da confecção de POP's associadas à SSMA e qualidade da manutenção.Ensino Superior Completo (Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação ou áreas afins);Excel Avançado;Experiência na área de Manutenção;Conhecimento em Manutenção de Frota e Confiabilidade;Disponibilidade para residir em Andradina-SP. Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo?
Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com osTransformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Engenheiro(A) Manutenção Sr
Empresa:

Raízen



Função de trabalho:

Engenharia

Built at: 2024-04-28T08:36:14.639Z