Job descriptionComo é a área: · O time de suporte a vendas do CRM da aviação comercial está em contato com todos os times de vendas e de contas nos sites para o levantamento de oportunidades de serviços técnicos da VSS. Uma vez identificadas as oportunidades, o time de suporte a vendas faz interface com diversas áreas para a elaboração da proposta comercial e continua atuando na gestão de tais oportunidades/vendas.
· O time de suporte a vendas também apoia o desenvolvimento de material promocional para os produtos da VSS. Utiliza esses materiais promocionais para o treinamento dos times de vendas/contas e divulgação em conferências. A gestão de campanhas de entrada em serviço também faz parte do escopo de atuação do time de suporte a vendas. É uma área com perfil bastante dinâmico, que faz interface com diversas áreas na empresa, com um espectro de atuação bastante amplo e que lhe dá com situações que, tipicamente, fogem a rotinas.
Benefícios: Seguro de VidaConvênio Médico Convênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício Farmácia GympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia: Atuação focada no mercado de Asia Pacífico e China:
· Análise de mercado e levantamento de oportunidades para os produtos da VSS (aviação comercial);
· Preparação de propostas comerciais para serviços da aviação comercial (modificações de aeronaves, treinamentos, serviços de engenharia, spare parts, etc.);
· Preparação de material promocional para os produtos da VSS;
· Apresentações para clientes sobre os produtos da VSS;
· Apresentações em conferências da aviação comercial (promoção dos produtos da VSS);
· Gestão das oportunidades no Salesforce e criação de Dashboards;
· Gestão de campanhas de entrada em serviço;
Gestão de processos do CRM.
Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter: · Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia;
· Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;
· Inglês fluente para leitura, escrita e conversação;
· Conhecimento do portifólio de serviços para a aviação comercial;
· Experiência com vendas e/ou suporte ao cliente;
· Experiência com Salesforce;
· Experiência com gestão de projetos;
· Experiência em apresentações para grandes públicos;
· Experiência em preparação de material que suporte tomadas de decisão;
· Disponibilidade para atuar no 2° turno.
Você se destaca se tiver: · MBA ou Pós-Graduação;
· Desejável fluência ou nível avançado da língua mandarim.
Additional informationModalidade de Trabalho: Híbrido
Turno 2º.
#J-18808-Ljbffr