JOB DESCRIPTIONComo é a área:· O time de suporte a vendas do CRM da aviação comercial está em contato com todos os times de vendas e de contas nos sites para o levantamento de oportunidades de serviços técnicos da VSS. Uma vez identificadas as oportunidades, o time de suporte a vendas faz interface com diversas áreas para a elaboração da proposta comercial e continua atuando na gestão de tais oportunidades/vendas.· O time de suporte a vendas também apoia o desenvolvimento de material promocional para os produtos da VSS. Utiliza esses materiais promocionais para o treinamento dos times de vendas/contas e divulgação em conferências. A gestão de campanhas de entrada em serviço também faz parte do escopo de atuação do time de suporte a vendas. É uma área com perfil bastante dinâmico, que faz interface com diversas áreas na empresa, com um espectro de atuação bastante amplo e que lhe dá com situações que, tipicamente, fogem a rotinas.Benefícios:Seguro de VidaConvênio Médico Convênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício Farmácia GympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSComo será o seu dia a dia:Atuação focada no mercado de Asia Pacífico e China:· Análise de mercado e levantamento de oportunidades para os produtos da VSS (aviação comercial);· Preparação de propostas comerciais para serviços da aviação comercial (modificações de aeronaves, treinamentos, serviços de engenharia, spare parts, etc.);· Preparação de material promocional para os produtos da VSS;· Apresentações para clientes sobre os produtos da VSS;· Apresentações em conferências da aviação comercial (promoção dos produtos da VSS);· Gestão das oportunidades no Salesforce e criação de Dashboards;· Gestão de campanhas de entrada em serviço; Gestão de processos do CRM.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSPara este desafio, você precisa ter:· Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia;· Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;· Inglês fluente para leitura, escrita e conversação;· Conhecimento do portifólio de serviços para a aviação comercial;· Experiência com vendas e/ou suporte ao cliente;· Experiência com Salesforce;· Experiência com gestão de projetos;· Experiência em apresentações para grandes públicos;· Experiência em preparação de material que suporte tomadas de decisão;· Disponibilidade para atuar no 2° turno.Você se destaca se tiver:· MBA ou Pós-Graduação;· Desejável fluência ou nível avançado da língua mandarim.ADDITIONAL INFORMATIONModalidade de Trabalho:Híbrido Turno 2º.