Realizar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde, atuando como socorrista, executando atividades de primeiros socorros e/ou realizando e acompanhando exames clínicos. Planejar, coordenar e supervisionar a execução das tarefas e atuação das equipes de Enfermagem, visando o atendimento a clientes e o bom funcionamento da área.**Responsabilidades e atribuições**- Realizar e acompanhar exames clínicos (Incluindo aferição de pressão arterial e verificação de sinais vitais);- Realizar aplicação de medicamentos;- Atuar como socorrista, realizando primeiros socorros e encaminhando paciente para atendimento médico e/ou acompanhando sua remoção (caso necessário);- Planejar, coordenar e supervisionar a execução das tarefas e atuação das equipes de Enfermagem, visando o atendimento a clientes e o bom funcionamento da área;- Prestar apoio administrativo, técnico e operacional as atividades ligadas a sua- rea de atuação;- Prestar orientação e assistência aos colaboradores da área;- Realizar esterilização dos materiais e utensílios médicos;- Controlar pedidos, realização e vencimentos de exames médicos;- Participar de programas de promoção à saúde, projetos educativos e de orientação na área de formação;- Planejar e implementar ações ligadas a sua área de atuação;- Controlar estoque do Consultório/Ambulatório Médico;- Efetuar registros burocráticos;- Atender público interno e externo;- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;- Executar atividades relacionadas à medicina e saúde ocupacional, gerindo as demandas e necessidades da área, utilizando o conhecimento técnico, a legislação sobre saúde ocupacional, políticas, normas e procedimentos da Anglo American, assegurando o cumprimento das exigências legais, normas internas da empresa e a qualidade de vida dos empregados;- Executar as ações do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - PCMSO e efetuar controle dos dados, utilizando sistema informatizado, formulários específicos e outros meios, a fim de garantir as avaliações médicas de todos os empregados e o registro e arquivo das informações pertinentes;- Atender os empregados acidentados ou com problemas de saúde, prestando atendimento de primeiros socorros, ministrar medicação conforme prescrição médica e manter o registro dos procedimentos realizados, visando aliviar e eliminar os problemas de saúde e garantir o histórico médico de cada empregado atendido;- Preencher relatórios mensais de atividades do ambulatório, dos serviços médicos e de enfermagem do trabalho, utilizando sistema informatizado, visando garantir o registro de dados da área;- Organizar campanhas: Combate a Verminose, AIDS e DST, Vacinação contra Gripe, Obesidade e Tétano, elaborando e divulgando apresentações sobre os temas, folders e faixas, a fim de conscientizar os empregados sobre como se ter uma vida saudável;- Efetuar pedidos de medicamentos, insumos e produtos de limpeza para o consultório médico, utilizando o Sistema de Gestão de Informações, assegurando a continuidade da rotina da área; Auxiliar na elaboração do orçamento e plano de investimento anual da medicina do trabalho, colhendo dados e preenchendo planilhas eletrônicas, a fim de garantir a gestão eficiente dos recursos financeiros do setor.**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**- Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- CNH categoria "B";- Experiência mínima de 6 (seis) meses em urgência e emergência (essa informação deverá constar no currículo cadastrado);- Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;- Disponibilidade para trabalhar em **Barro Alto/GO.****Conhecimentos Específicos**- Primeiros socorros;- Urgência e Emergência;- Análises laboratoriais;- Procedimentos de esterilização;- Saúde ocupacional;- Programas legais de SSMA;- Técnicas de atendimento;- Informática Básica (pacote office)**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:- ** 5837723**/2023 **- **SESI Niquelândia****Etapas do processo seletivo**:- Etapa - Análise Curricular- Etapa - Avaliação de Competência Técnica**Informações de contratação**:- ** Local de Trabalho**: Barro Alto/GO**:- Vaga (s): 1- Carga Horária Prevista: 40h semanais- ** Escala de Trabalho**: dois dias a partir das 7h00min às 19h00min e dois dias a partir das 19h00min ás 07h00min, por quatro dias de folga; ou três dias de trabalho a partir das 7h00min às 19h0min, por três dias de folga.- ** Remuneração: R$ 4.467,00**:- Contrato de trabalho**: Indeterminado****Nossos principais benefícios**:- Plano de Saúde (coparticipação);- Vale Alimentação