Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ajudante De Entrega Bh - Vaga

1. Realizar carregamentos e recargas de pães; 2. Ajudar na organização de pães dentro do caminhão; 3. Ajudar nas descargas e entregas de pães; 4. Ajudar no r...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Mensageiro

Estamos em busca de um Mensageiro de Hotel para trabalhar no Sesc Ouro Preto, onde será responsável por receber de forma educada e solícita os hóspedes e con...


Desde Sesc Mg - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Expedição

Recebimento, identificação e separação de produtos. Movimentação de carga e descarga. Operação de ajudante. Perfil dinâmico, que gosta de desafios! Lidar co...


Desde Friologbrasil - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Separador

Recebimento, identificação e separação de produtos. Movimentação de carga e descarga. Operação de ajudante. Perfil dinâmico, que gosta de desafios! Lidar co...


Desde Friologbrasil - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Encarregado De Setor (Frios E Laticínios) - Carrefour Pampulha

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente. Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor. Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação. Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) no horário de 13:00 ás 22:20 No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T01:05:22.794Z