Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, esse é o nosso propósito.É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente. Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários.Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte.Nossa essência possui três pilares fundamentais : Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas.Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor.Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito. Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas.Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos. Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar. Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA.Missão Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento. Propósito Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas. Valores Agimos com integridade e ética em todas as relações fazendo o que é certo.Respeitamos e valorizamos as pessoas.Colocamos os nossos clientes como o centro das nossas decisões.Somos comprometidos com a geração de valor para todos os stakeholders.Temos foco no resultado sustentável do negócio.Prezamos pela confiança e credibilidade da nossa marca./n Desejável: Bom trato com pessoas.Ser proativo e ágil.Conhecer e entender nosso método construtivo (Alvenaria estrutural).Ser qualificado como encarregado.Já ter atuado na assistência técnica em algum período da carreira.Paciência, educação e capricho serão habilidades importantes.Será um diferencial: Saber o básico do pacote office.(ênfase em EXCEL) Curso em edificações.Curso ou treinamento em gestão de pessoas./n Realizar visitas de avaliações técnica de serviços; Acompanhar e supervisionar equipe em atendimento de assistência técnica; Buscar melhoria continua da técnica, analisando patologias e soluções técnicas existentes; Irá atender a chamados de assistência técnica dos empreendimentos entregues; Identificar soluções técnicas para prevenção e correção de problemas; Executar orçamentos e gerenciamento de pequenos reparos; Selecionar e contratar serviços de terceiros para execução de assistência técnica nos empreendimentos já entregues, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho; Deverá elaborar e gerenciar o cronograma de manutenções em andamento; Fazer levantamento de materiais a serem comprados; Acompanhar estoque e criticidade das compras; Treinar equipe de campo para atendimento de assistência dentro dos moldes esperados pela construtora.