Principais Responsabilidades: Responsável pela elaboração do planejamento estratégico mercadológico alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Responsável pelo desenvolvimento de novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes coordenando estudos sobre lançamento de novos produtos; Conceber e implementar estratégias abrangentes de marketing para criar conscientização sobre as atividades comerciais da empresa; Gerar ideais para eventos ou atividades promocionais e organizá-las com eficiência; Planejar e executar campanhas de promoção corporativa, lançamentos de novas linhas de produtos etc.; Responsabilizar-se por produzir conteúdo valioso para a presença on-line da empresa, cuidar do design editorial e organizar as publicações da empresa; Realizar pesquisas gerais de mercado para acompanhar as tendências e os movimentos de marketing dos concorrentes; Controlar orçamentos e alocar recursos entre projetos; Ser o agente da organização em relação às partes externas, como mídia, partes interessadas e clientes em potencial, e construir parcerias estratégicas; Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das iniciativas de marketing; Apresentar relatórios regulares para a alta administração, destacando os resultados alcançados e propondo melhorias; Identificar e estabelecer parcerias estratégicas que contribuam para os objetivos de marketing da empresa. Principais Requisitos: Experiência comprovada como Diretor de Marketing – mínimo 5 anos; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; Excelente visão estratégica; Mente criativa e analítica; Excepcionais habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimento abrangentedas tendências de marketing, técnicas e tecnologias; Conhecimento profundo de web analytics (por exemplo, Google Analytics, WebTrends etc.) e do Google Adwords; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões orientadas por dados; Profissional de marketing credenciado (CIM – Chartered Institute ofMarketing) é uma vantagem; Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing, Comunicações ou área relacionada. Especializações em Marketing Estratégico; Inglês fluente Senioridade no perfil