Somos a MacPonta Caminhões , o primeiro grupo a conquistar a bandeira DAF no País! Há 10 anos levamos a melhor tecnologia e o melhor serviço aos nossos clientes, contribuindo com o transporte de cargas brasileiro. Aqui trabalhamos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor e somos mais de 130 colaboradores apaixonados por caminhão . Para proporcionar um atendimento de excelência e levar a melhor experiência aos nossos clientes, contamos com quatro lojas e um posto de atendimento, representando a marca DAF para 512 municípios nos estados do Paraná e São Paulo. Também fazemos parte do Grupo Gondaski, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar. O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar. /n Graduação em Administração, Engenharia Automotiva ou áreas correlatas. MBA ou pós-graduação em Gestão Empresarial é um diferencial. Experiência em liderança de equipes de pós-venda no setor rodoviário. Profundo conhecimento em gestão de serviços, peças e garantias. Proficiência em Inglês e Espanhol será considerado um diferencial. /n Liderança de Equipe: Liderar e desenvolver as equipes de pós-venda, alinhado com os valores do Grupo Gondaski e da marca DAF. Estratégia de Negócios: Desenvolver e implementar estratégias no setor de pós-vendas para maximizar a rentabilidade e eficiência operacional. Incluir o desenvolvimento de novos negócios para aumentar as vendas e a participação de mercado. Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter relacionamentos com clientes-chave e potenciais clientes de pós-venda, garantindo um atendimento de excelência e a satisfação do cliente. Gestão Comercial e Financeira: Ser responsável pela comercialização efetiva de peças e serviços, além de gerir a saúde financeira das linhas de receita de pós-venda. Melhoria de Processos: Liderar a gestão e a melhoria contínua de processos e projetos, incluindo a interação direta com a fábrica para alinhar as operações de pós-venda às demandas do mercado. Foco em Resultados: Manter um foco intenso nos resultados departamentais e na Absorção de Pós-Venda para alcançar os objetivos estabelecidos. Análise de Desempenho: Monitorar e analisar indicadores de performance do setor, adaptando estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos de negócio. Reporte Executivo: Reportar diretamente ao gestor executivo, com responsabilidade direta sobre todas as lojas localizadas nos estados do Paraná e São Paulo.