Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagio Em Ecommerce

Atendimento ao ClienteAtendimento ao Pós VendaRealizar orçamentosPrestar atendimento aos clientes do siteFazer pedido de vendasEstar cursando ou ter finaliza...


Desde Gasômetro Madeiras - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Trade Marketing

Requisitos obrigatórios: TER TRABALHADO EM AGÊNCIA DE TRADE MARKETING! Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de cont...


Desde Grupo Yes Promocoes - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estágio Comunicação

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nos...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing De Influência

**Responsabilidades**Você será responsável por planejar e executar campanhas com influenciadores e creator nas diferentes redes sociais;**O que você precisa ...


Desde Arpejo - São Paulo

Publicado 11 days ago

Digital Analytics

Digital Analytics
Empresa:

Aunica Interactive Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais para agregar ao nosso time e nos ajudar a mensurar dados de nossos clientes em toda a jornada de compra dos consumidores, que utilize ferramentas de marketing digital para implementar fluxos através de mapas de métricas, além de orientar os clientes por meio de insights visando proporcionar uma experiência online aprimorada através de estudos e dashboards, sendo responsável por:

ResponsabilidadesPromover o uso de ferramentas de marketing digital junto aos clientes através de suporte diário.Configurar, validar e fornecer análises e relatórios que agreguem valor ao cliente, assegurando dados confiáveis.Participar proativamente para solucionar objetivos e mensurar métricas através do Google Analytics.Garantir a governança dos processos e documentações.Gerenciar as expectativas das entregas solicitadas em relação às possibilidades mais adequadas para atingir os objetivos.Compreender o negócio do cliente e direcionar as melhores soluções de análise de dados.Gerar hipóteses, análises e recomendações baseadas em dados para promover a evolução contínua das áreas de negócio.

QualificaçõesConhecimento de tecnologias web, incluindo HTML, Single Page Applications, CSS e JavaScript.Experiência com as ferramentas do Google Analytics(GAU/GA4, Google Tag Manager, Firebase, LookerStudio).Habilidade para negociar prazos e priorizações.Habilidades de resolução de problemas e depuração para identificar e corrigir problemas eficientemente.Excelentes habilidades de colaboração e comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a ambientes dinâmicos.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma eficaz.Conhecimento em ferramenta de data visualization (Lookerstudio, Power BI, Tableau, etc.);Conhecimento em linguagens de banco de dados;

Desejáveis:

Experiência com o uso/validação aplicativos móveis, especialmente no uso de WebView.Experiência em integração de Firebase e serviços WebView.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Analytics
Empresa:

Aunica Interactive Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-05-20T13:46:11.527Z