Estamos em busca de profissionais para agregar ao nosso time e nos ajudar a mensurar dados de nossos clientes em toda a jornada de compra dos consumidores, que utilize ferramentas de marketing digital para implementar fluxos através de mapas de métricas, além de orientar os clientes por meio de insights visando proporcionar uma experiência online aprimorada através de estudos e dashboards, sendo responsável por:
ResponsabilidadesPromover o uso de ferramentas de marketing digital junto aos clientes através de suporte diário.Configurar, validar e fornecer análises e relatórios que agreguem valor ao cliente, assegurando dados confiáveis.Participar proativamente para solucionar objetivos e mensurar métricas através do Google Analytics.Garantir a governança dos processos e documentações.Gerenciar as expectativas das entregas solicitadas em relação às possibilidades mais adequadas para atingir os objetivos.Compreender o negócio do cliente e direcionar as melhores soluções de análise de dados.Gerar hipóteses, análises e recomendações baseadas em dados para promover a evolução contínua das áreas de negócio.
QualificaçõesConhecimento de tecnologias web, incluindo HTML, Single Page Applications, CSS e JavaScript.Experiência com as ferramentas do Google Analytics(GAU/GA4, Google Tag Manager, Firebase, LookerStudio).Habilidade para negociar prazos e priorizações.Habilidades de resolução de problemas e depuração para identificar e corrigir problemas eficientemente.Excelentes habilidades de colaboração e comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a ambientes dinâmicos.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma eficaz.Conhecimento em ferramenta de data visualization (Lookerstudio, Power BI, Tableau, etc.);Conhecimento em linguagens de banco de dados;
Desejáveis:
Experiência com o uso/validação aplicativos móveis, especialmente no uso de WebView.Experiência em integração de Firebase e serviços WebView.