Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Instalador De Acessórios - Nissan

**Nível**: Consultor**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta.**Benefícios**: Vale transp...


Desde Grupo Barigüi - Paraná

Publicado 11 days ago

Executivo De Vendas

Estamos contratando profissional de vendas com experiência!Oferecemos salário compatível com a função, comissão, participação nos resultados bimestrais e 14º...


Desde Ymbale Embalagens - Paraná

Publicado 11 days ago

Consultor Comercial I - Curitiba

VEM PRA ALPER!   A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não...


Desde Alper Carreiras - Paraná

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Curitiba

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.Salário: R$ 1510,95 + Vale Transporte ou Transporte Fretado + Alimentação no local + Plano de Saúde Unimed + Seguro de Vida. Após...


Desde No Perfil Agencia De Empregos - Paraná

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor C# Pleno

Desenvolvedor C# Pleno
Empresa:

Benner Brazil


Detalhes da Vaga

Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além.
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Desenvolvimento de novas funcionalidades no sistema;Criação de testes de unidade;Investigação e correção de bugs;Realizar code review em implementações de outros devs;Participar do planejamento das novas versões do produto. Banco de dados SQL Server Desenvolvimento de APIS • Vale refeição/alimentação
• Plano de saúde ????
• Day off de aniversário
• Universidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa ;
• Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)
• Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA. (A partir de 3 meses na empresa)
• Auxilio casamento(A partir de 1 ano);
• Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses);
• Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê;
Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como S aúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico. Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador! Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor C# Pleno
Empresa:

Benner Brazil


Built at: 2024-04-27T13:27:08.464Z