Somos a Neodent, marcabrasileira líder em implantes dentários no paíse há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito écriar novos sorrisos todos os diase fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores umtime de alta performance. Vaga para cidade de Curitiba/PR. O que você pode esperar de seu dia com a gente? Realizar contato telefônico ou por meios eletrônicos com o cliente a fim de passar orientações, sanar dúvidas e requisitar dados relevantes para dar andamento às atividades do departamento;Registrar as reclamações no sistema utilizado;Identificar e realizar testes nos produtos de reclamação recebidos dos clientes;Análise técnica das reclamações, utilizando consultas de ordem de produção e histórico de reclamações, dentro do prazo estabelecido nas legislações aplicáveis;Elaboração e aprovação de laudo final com a conclusão da análise da reclamação a ser enviado ao cliente;Criar e monitorar indicadores da área, para auxiliar no controle dos prazos estabelecidos em procedimentos e legislações vigentes.Ministrar treinamentos de outros colaboradores;Liderar projetos e implantação de melhorias na área;Dar suporteaos analistas durante a conferência de informações descritas no formulário de garantia de reclamações a fim de definir qual o problema encontrado pelo cliente;Dar suporte aos analistas durante a análise de reclamações de produtos, considerando metodologia de instalação e história clínica do paciente e fabricação do produto;Responsável pelas Avaliações de Impacto ao Paciente (AIP), garantindo que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;Prestar suporte técnico durante a tomada de decisão sobre realização de Ação de Campo;Auxiliarà equipe de Gerenciamento de Riscos, quanto à aplicação dos produtos;Revisar osrelatórios de Vigilância Pós Mercado, garantindo que as informações clínicas estejam corretamente descritas;Dar suporte à área de Tecnovigilância quanto às análises clínicas/técnicas das reclamações de produto realizadas pelo departamento de Gestão de Segurança do Produto. O que você precisa ter ou saber? Ensino Superior completo em Odontologia;Especialização em Implantodontia;Especialização em Ortodontia será um diferencial;Pacote Office;Inglês avançado;Conhecimento na aplicação de Ferramentas da Qualidade;Disponibilidade para trabalhar no CIC presencialmente.O que você vai encontrar aqui? Plano de saúde comcoberturanacional extensivo aos dependentes;Plano Odontológico;Desconto em nossas soluções;Gympass;Vale-alimentação;RefeitórionasFábricas;Vale-transporteou subsídio estacionamento;PPR;Previdência Privada;Bolsa deEstudos;IdiomaIn Company.A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!
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