EMPRESA DE TECNOLOGIACom sede na região do Morumbi contrata:Delivery Manager Realizar a gestão da carteira de clientes sob sua responsabilidade, bem como das equipes alocadas nos mesmos, considerando a entrega final dentro das expectativas dos clientes, o atingimento das metas operacionais e financeiras da empresa e o desenvolvimento dos talentos internos buscando a sustentabilidade da operação; Construir e manter relações sólidas e com relacionamento ativo, prático e efetivo com os clientes, buscando ser um facilitador com foco na entrega de valor; Identificar e acelerar novas oportunidades de negócios nos clientes; Manter a transparência e visibilidade do cliente em relação aos projetos em andamento; Preservar o ótimo relacionamento com as lideranças e times dos clientes, a fim de coletar feedbacks, identificar o momento atual e propor ações adequadas para a replicar pontos positivos e tratar pontos de melhoria (melhoria contínua); Analisar o roadmap de entregas do cliente e dependências das squads para promover o fluxo de entregas; Realizar a gestão das pessoas, oferecendo feedbacks construtivos no dia a dia e periodicamente, com intuito de orientar, estabelecer metas, delegar atividades, reconhecer e desenvolver as pessoas, construindo equipes de alta performance; Planejar e controlar o orçamento da área, assegurando que que os serviços que foram vendidos estão sendo entregues e faturados, mantendo a saúde financeira das contas que lidera; Realizar a Gestão da Demanda, disponibilidade de profissionais e recursos de projeto; Manter um processo ativo e atualizado (documentos, fluxos, papéis, responsabilidades, Definir, implantar e manter os OKRS/KPIs da área de acordo com as metas estabelecidas; Atuar ativamente impulsionando inovação, propondo constantemente melhorias na maneira de trabalhar; Gerenciar múltiplos projetos/clientes/times; Disseminar conhecimento e boas práticas com seu time, pares e liderados visando a sustentabilidade do negócio; Colaborar com a área comercial nos processos de pré-vendas de novas soluções; Atuar em up-selling identificando novas oportunidades para ampliar os serviços prestados no cliente. O que precisa saber para se candidatar? Experiência em Testes de Software (abordagens de automação de testes, ferramentas de gerenciamento de QA); Experiência nacondução de times utilizando métodos ágeis; Experiência emtreinamento, gestão e formação de times de QA; Vivência em gestão de pessoas e gestão de clientes simultâneos e de diferentes complexidades; Habilidade desenvolvida em resolução de problemas e de resolução de conflitos; Liderança forte, auto-gerenciável e capaz de se adaptar a mudanças frequentes conforme necessário; Experiência emdemonstração e apresentação de resultados operacionais e financeiros da área; Capacidade de auxiliar o cliente em seus problemas de forma consultiva dentro de sua área de atuação;