Custumer Success - Betim/Mg

Custumer Success - Betim/Mg
Empresa:

Am Rh Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente**Cursos de**: Administração,Comunicação e Marketing,Curso de Gestão Comercial,Eletrotécnica,Gestão em Marketing,Propaganda e publicidade**Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 08H ÀS 18H**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 300,00, Vale transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**EMPRESA DO RAMO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA CONTRATA**:CUSTUMER SUCCESS (CS) - SUCESSO DO CLIENTEREQUISITOS TÉCNICOS**Superior completo ou em andamento nas áreas**: Administração, Gestão Comercial, Gestão em Marketing, Comunicação, Propaganda e Publicidade ou áreas afins; Residir em Betim (Diferencial) ou nas cidades próximas; Experiência com vendas para público B2B, empresas de médio porte; Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc.) nível intermediário Desejável; Experiência e conhecimento em vendas consultivas; Excelente comunicação escrita e verbal;QUEM É VOCÊ?- Perfil proativo, possui a capacidade de antecipar possíveis adversidades e trabalha arduamente para contorná-las;- Possui alta capacidade de persuasão, uma pessoa ousada com habilidades em impactar, motivar e influenciar pessoas, inclusive no momento de possíveis atrasos no pagamento;- Tem grande curiosidade para entender todas as etapas dos nossos processos, bem como o funcionamento das plataformas de acompanhamento de contas, para se munir de conhecimento e firmeza nos argumentos quando somos questionados pelos clientes;- Altamente comunicativo(a) e carismático(a): possui excelentes habilidades interpessoais;- Perfil empreendedor, é talentoso(a) para identificar oportunidades de novos depoimentos em vídeo e novas indicações;- Lida bem com o feedback do cliente (que nem sempre vem da melhor forma possível) e tem maturidade para propor melhorias;- Foco total na solução e não no problema;- Habilidade de dizer "não" quando o cliente não tem razão, e conduzi-lo a nossas promessas e processos, sem produzir atritos;- Habilidade de antever possíveis crises no relacionamento e contorná-las antes que se efetivem;- Organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas;- Forte resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;- Busca constante por autodesenvolvimento e novos conhecimentos;- Gosta de metas desafiadoras, é organizado(a) e detalhista;- Gostar de passar o dia em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas.**ATIVIDADES DA FUNÇÃO**:O QUE VOCÊ VAI FAZER?- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele comprou o nosso produto até a instalação, o monitoramento, e por fim, até a chegada das três primeiras contas de taxa mínima, informando o cliente de cada passo executado, por ligação e mensagem;- Fazer cobrança das parcelas que vencem conforme andamento da instalação;- Conduzir o processo de Onboarding dos clientes;- Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando contratou os nossos serviços;- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;- Aumentar o índice de satisfação dos nossos clientes, visando as indicações, e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;- Tangibilizar os resultados do cliente;- Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;- Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, foco em melhorias de gargalos;- Dar feedbacks a fim de melhorar o desempenho dos setores de projetos e de instalação, através do ponto de vista do cliente;- Aumentar a satisfação dos clientes durante o processo de jornada (da assinatura do contrato até a chegada da conta com taxa mínima);- Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas;- Identificar cases de sucesso.Assistente1 ano


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Custumer Success - Betim/Mg
Empresa:

Am Rh Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Consultor De Negócios

Área de atuação: ComercialLocalização: Belo Horizonte-MGAtribuições: Captação de clientes, por telefone, para crédito/empréstimo consignado. Devido à atual p...


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