Customer Sucess

Customer Sucess
Empresa:

Sellentt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga:O Customer Success Analist é responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos clientes após a compra dos serviços da empresa. O CSM atua como um ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, buscando construir relacionamentos fortes e duradouros, enquanto maximiza o valor para ambas as partes.Responsabilidades/Atividades:OnboardingGerenciamento do RelacionamentoSuporte e Resolução de ProblemasMonitoramento e AnáliseUpselling e Cross-sellingAdvocacia do ClienteEducação do ClienteGestão de CrisesAnálise de ChurnBeneficios:Salario Compatível com a funçãoVale AlimentaçãoAuxilio EducaçãoPlano de saúde Requisitos e qualificações:Ter empatia colocando o cliente em primeiro lugarSer comunicativo, pró ativo e colaborativoSer analíticoTer boa comunicação escrita e verbalSer organizado e ter senso de prioridadecapacidade de solucionar problemasSerá considerado como diferencial:Pacote Office avançadoExperiência em atendimento ao clienteConhecimento básico em informáticaConhecimento em técnicas de negociação.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Sucess
Empresa:

Sellentt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado a month ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado a month ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado a month ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-12T22:29:49.651Z