Somos um Hub de tecnologia e inovação. Prestamos serviços para empresas de tecnologia consolidadas há mais de 15 anos no mercado. Oferecemos oportunidades de crescimento e estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa paixão pelo aprendizado contínuo, sejam proativos e estejam prontos para crescer junto. Estamos contratando Customer Success de Onboarding para fazer parte do time de CS da Easymarine, startup sediada no Hub Floripa. A Easymarine é a maior plataforma de gestão de marinas do Brasil. Entregamos solução financeira para faturamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, e facilitamos a comunicação da marina com o cliente, melhorando a sua experiência. Com a Easymarine o cliente consegue agendar as saídas com horário marcado, podendo incluir consumíveis e combustível direto no aplicativo, enquanto o gestor da marina recebe o agendamento instantâneo, tendo uma visão geral das subidas e descidas do dia, se antecipando com a organização da operação. Principais atividades e responsabilidades: A principal missão do Analista de Onboarding é fornecer o máximo valor possível aos nossos clientes por meio da plataforma e oferecer orientação consultiva. - Participar de reuniões de briefing;- Montar documentos de requisitos - necessidades do clientes- Mapear os fluxos e rotinas de trabalho do cliente para garantir melhor utilização de nosso sistema- Realizar treinamentos de usabilidade da ferramenta- Identificar as necessidades dos clientes e promover engajamento- Acompanhar fase inicial de uso da plataforma- Construir relações de confiança com os clientes O que buscamos? Buscamos uma pessoa com boa comunicação e empatia, analítica e organizada, colaborativa, com análise crítica e visão sistêmica. Alguém com capacidde de resolver os problemas do onboarding dos nossos clientes. Alguém que queira ajudar a implementar a área de CS na Easymarine e que queira crescer com a empresa. Requisitos Obrigatórios: - Superior completo ou em andamento em Administração, gestão comercial, marketing (ou áreas afins);- Curso(s) na área de Customer Success;- Experiência em CS;- Experiência em Onboarding e Implantação. Será um diferencial: - Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX; - Experiência em implantação de SaaS;- Experiência em treinamento de usabilidade da ferramenta. Contrato CLT Horário: 2ª a 6ª + escala de plantão sábados, domingos e feriados.Trabalho Presencial em Cacupé - Florianópolis.Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 Benefícios: - VA/VR: R$55/dia (+-R$1.200,00/mês)- Gympass- Psicologia Viva: 2 sessões com psicólogo por mês- Conexa saúde- Convênio com SESC- Day off - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser- Gamificação mensal premiada