Customer Success Manager Sênior

Customer Success Manager Sênior
Empresa:

Gamefic | Plataforma De Gamificação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

CUSTOMER SUCCESS MANAGER SENIOR Quem somos?  A Gamefic é uma plataforma de gameficação empresarial que utiliza dos jogos corporativos para melhoria dos resultados e promoção do engajamento organizacional. Hoje, 8 anos após seu o lançamento, a empresa conta com colaboradores em diversos lugares do mundo. Juntos, estamos empenhados em transformar o nosso cotidiano em uma missão inovadora, trazendo soluções para os nossos clientes e parceiros. Hoje, a Gamefic possui mais de 30 mil usuários presentes em rede nacional e internacional. Com a gente você terá  Regime: PJ Jornada de trabalho de 08:00 horas diárias Salário fixo + comissão + bônus  Oportunidade de desenvolvimento em skills como: comunicação e liderança Possibilidade de crescimento dentro da área Responsabilidades e Atribuições Como um Customer Success Manager (CSM), você será o guia essencial para os nossos clientes, ajudando-os a aproveitar ao máximo nossa plataforma e serviços. Realizar o suporte dedicado ao cliente em suas necessidades, tanto de utilização da plataforma, quanto acompanhamento de métricas. Ademais, oferecer estratégias e elaborar conteúdos para auxiliar no processo de melhoria das métricas.  Requisitos e Qualificações Residir na cidade de Uberlândia; Experiência com relacionamento B2B (mínimo de 24 meses); Experiência com SaaS (mínimo de 24 meses); Experiência como CSM ou Farmer (mínimo de 24 meses); Pacote Office (Essencial Excel Intermediário); Capacidade de realizar apresentações; Comunicação assertiva e Resiliência; Experiência com Power BI pode ser um diferencial; Inglês e Espanhol podem ser um diferencial. Sobre as etapas  Avaliação de currículo  Avaliação de perfil comportamental  Entrevista com gestor Admissão  Duvidas?  E-mail: ******  : Quer saber um pouco mais sobre a gente? Visite nosso site: www.gamefic.me Demonstrated ability to increase customer satisfaction


Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager Sênior
Empresa:

Gamefic | Plataforma De Gamificação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Unidade Pl

Hoje, somos mais de 23 mil colaboradores em todo o país e em diferentes segmentos de atuação.Isso faz com que a geração de inovação aconteça com mais facilid...


Desde Grsa - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gerente De Serviços De Saúde

**Principais atribuições**:- Gerenciar fluxos de admissão, atendimentos programados, atendimento de urgência e alta;- Gerenciar as coordenações assistênciais...


Desde Pedilar Atendimento Domiciliar - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gerente De Atendimento E Vendas´Em Clínica De

Atendimento ao cliente em Clínica de Estética.Gestão administrativa da equipe e dos processos internos;Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e p...


Desde Conape Servicos Ltda - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gestor De Tráfego Pago Integral

Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região, vaga hibrida.Buscamos pessoas motivadas e capazes de trabalhar com um alto grau de au...


Desde Spot Mkt - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-16T22:50:42.872Z