Customer Success Manager Pleno

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Empresa:

Gamefic | Plataforma De Gamificação


Detalhes da Vaga

CUSTOMER SUCCESS MANAGER PLENO Quem somos?

A Gamefic é uma plataforma de gameficação empresarial que utiliza dos jogos corporativos para melhoria dos resultados e promoção do engajamento organizacional. Hoje, 8 anos após seu o lançamento, a empresa conta com colaboradores em diversos lugares do mundo. Juntos, estamos empenhados em transformar o nosso cotidiano em uma missão inovadora, trazendo soluções para os nossos clientes e parceiros. Hoje, a Gamefic possui mais de 30 mil usuários presentes em rede nacional e internacional. Com a gente você terá

Regime: PJ Jornada de trabalho de 08:00 horas diárias Salário fixo + comissão + bônus

Oportunidade de desenvolvimento em skills como: comunicação e liderança Possibilidade de crescimento dentro da área Responsabilidades e Atribuições Como um Customer Success Manager (CSM), você será o guia essencial para os nossos clientes, ajudando-os a aproveitar ao máximo nossa plataforma e serviços. Realizar o suporte dedicado ao cliente em suas necessidades, tanto de utilização da plataforma, quanto acompanhamento de métricas. Ademais, oferecer estratégias e elaborar conteúdos para auxiliar no processo de melhoria dos resultados. Requisitos e Qualificações Residir na cidade de Uberlândia; Experiência com relacionamento B2B (mínimo de 18 meses); Experiência com SaaS (mínimo de 18 meses); Experiência como CSM ou Farmer (mínimo de 18 meses); Pacote Office (Essencial Excel Intermediário); Capacidade de realizar apresentações; Comunicação assertiva e Resiliência; Experiência com Power BI pode ser um diferencial; Inglês e Espanhol podem ser um diferencial. Sobre as etapas

Avaliação de currículo

Avaliação de perfil comportamental

Entrevista com gestor Admissão

Duvidas?

E-mail: ******

: Quer saber um pouco mais sobre a gente? Visite nosso site: www.gamefic.me


Função de trabalho:

Requisitos

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