CUSTOMER SUCCESS MANAGER PLENOQuem somos?A Gamefic é uma plataforma de gameficação empresarial que utiliza dos jogos corporativos para melhoria dos resultados e promoção do engajamento organizacional. Hoje, 8 anos após seu o lançamento, a empresa conta com colaboradores em diversos lugares do mundo. Juntos, estamos empenhados em transformar o nosso cotidiano em uma missão inovadora, trazendo soluções para os nossos clientes e parceiros. Hoje, a Gamefic possui mais de 30 mil usuários presentes em rede nacional e internacional.Com a gente você teráRegime: PJJornada de trabalho de 08:00 horas diáriasSalário fixo + comissão + bônusOportunidade de desenvolvimento em skills como: comunicação e liderançaPossibilidade de crescimento dentro da áreaResponsabilidades e AtribuiçõesComo um Customer Success Manager (CSM), você será o guia essencial para os nossos clientes, ajudando-os a aproveitar ao máximo nossa plataforma e serviços. Realizar o suporte dedicado ao cliente em suas necessidades, tanto de utilização da plataforma, quanto acompanhamento de métricas. Ademais, oferecer estratégias e elaborar conteúdos para auxiliar no processo de melhoria dos resultados.Requisitos e QualificaçõesResidir na cidade de Uberlândia; Experiência com relacionamento B2B (mínimo de 18 meses); Experiência com SaaS (mínimo de 18 meses); Experiência como CSM ou Farmer (mínimo de 18 meses); Pacote Office (Essencial Excel Intermediário); Capacidade de realizar apresentações; Comunicação assertiva e Resiliência; Experiência com Power BI pode ser um diferencial; Inglês e Espanhol podem ser um diferencial.Sobre as etapasAvaliação de currículoAvaliação de perfil comportamentalEntrevista com gestorAdmissãoDuvidas?E-mail: ******: https://www.Linkedin.Com/in/phelipe-siqueira-batista-078695235/Quer saber um pouco mais sobre a gente? Visite nosso site: www.Gamefic.Me